Menu

Primeira apostila de maio

Atualizado dia 5/4/2014 2:41:58 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

A primeira apostila de maio está disponível e vem com a segunda parte do estudo sobre Jesus. Realmente, considero o que levantei sobre o comportamento e vida deste homem fantástico, como um material que faz a diferença quando lido, entendido e, principalmente, praticado.

Nesta apostila, abordo sobre dois assuntos indispensáveis para o entendimento dos passos desse que é um Grande mestre: Sua missão e depois o significado de “pegar a cruz” e segui-lo adiante, conforme dito nas escrituras bíblicas. Olha, tem muita gente confundindo os ensinamentos de Jesus e acredito muito que esse material completo poderá te ajudar bastante na compreensão lúcida acerca daquilo que Cristo ensinou.

E fechamos com uma mensagem fabulosa do próprio, que inclusive postarei aqui no blog. Mais uma vez, Jesus nos presenteia com sua Sabedoria, Luz e divindade. Cada palavra da mensagem que ele deixou possui uma energia de Amor e bondade, ao mesmo tempo em que nos move à reflexão. Vale a pena estudar aquilo que ele ensinou.

Bom, a apostila você pode adquirir individualmente. Agora, se preferir, poderá aderir ao grupo e receber tudo isso mais pelo e-mail. Me escreva que eu dou as coordenadas, ok? Luz e Bênção em seu caminho!

OS FILHOS DA ALVA, compartilhando a ciência da felicidade.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa