Menu

Princípio de iluminação

Atualizado dia 3/10/2023 4:45:12 PM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Da Espiritualidade:

Jamais se tratou de determinada pessoa, mas do arsenal interno que se carrega dentro, que formam as lentes através da qual tal pessoa é vista. Dentro deste princípio, o arsenal é constituído pelo sistema de crenças, padrões de pensamentos e sentimentos, bloqueios, traumas, sem mencionar as expectativas. Estas últimas apreendem e ensombessem em diferentes formas de controle.
 
O princípio deste olhar interior, que separa o que está fora do que está dentro, e revela o que é visto através destas lentes e que pode ser transformado, podemos denominar de princípio de iluminação.
 
Daí o princípio de iluminação ser a mudança do olhar sobre as coisas a partir do conteúdo que se tem dentro. E buscando trabalhar sobre este conteúdo, transformá-lo.
 
O desapego é um processo interno constituído por várias etapas. A isenção de julgamentos é uma delas.
 
As crenças são removidas em camadas. É preciso acolher e tomar posse para se tornar merecedor, como se um crédito fosse adiantado para que seja validado na própria vida.
 
As mudanças nos padrões dos pensamentos e a nova forma de lidar com as emoções precisam ser instituídas e validadas na vida com plena convicção do porquê. Somente assim apropria-se da própria mudança.
 
A iluminação se trata de acender uma luz dentro e começar a ver e descobrir onde pousam os infortúnios da alma humana. Deste ponto de vista, jamais se tratou do outro, mas da forma como o vê a partir dos conteúdos que tem dentro.
 
Passando a ver algo externo sobre a perspectiva de dentro, acende-se uma luz que convida a trabalhar dedicando-se a si mesmo para (somente a partir de si) se estender para o mundo. Dai a frase: mudando a si, muda-se o mundo.
 
Um caminho de fusão do eu com o divino.
 
O princípio por onde haverá necessariamente de caminhar os povos que habitarão na nova era planetária.
 
Os recursos de dentro serão descobertos e validados numa nova era de expansão do eu espiritual em direção a destinos mais elevados. E o caminho para este grande empreendimento começou.
 
Eis, irmã, o texto a oferecer aos queridos irmãos que te seguem neste rico despertar para os caminhos da iluminação interior. Mudando as lentes pelas quais dão os passos pelo mundo descobrem graças escondidas para si e para os irmãos. Mudando a si, mudam o mundo por extensão lógica.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Curso Reiki Nível 1 e 2, Barras de Access, Curso de Barras de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa