Menu

Processo com o Holograma da Mutação - solicitação dos Seres Estelares

Atualizado dia 1/12/2023 9:10:07 AM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp


Para quem não leu, sugiro que leia o texto que escrevi: Código da Mutação. Será melhor para sua compreensão e, também, para que entre mais em ressonância com o processo de mutação oferecido pelos Seres Estelares, que atuam a partir de uma "nave", equipada exclusivamente para as emanações das frequências de mutação, para emanarem fluxos contínuos e sagrados de nano-códigos da mutação, como nano-robôs que estarão sustentando, "formatando" e preenchendo o poderoso Holograma da Mutação para que seja  ancorado no planeta Terra, para beneficiar não somente a Terra no processo fundamental e urgente de sua mutação, como também para beneficiar a humanidade como um todo.

Faço aqui uma ressalva: nos textos que escrevi sobre Mutação, tudo fluiu em torno e a partir do coronavírus. Porém, quero deixar claro, que usei o coronavírus como o exemplo de um poderoso invasor. Com o propósito de despertar a consciência humana sobre a questão dos variados tipos de invasões que nos acometem sempre. Sugiro que, ao lerem os textos, entendam o coronavírus (a palavra) como "sinônimo" de invasor, para que expandam suas percepções e entendam que esse vírus, assim como inúmeros outros invasores de mentes, corpos e consciência, só conseguiu causar tantos males e mortes, porque estávamos totalmente distraídos em nossas vidas cheias de ilusões. Por isso, estávamos de "guarda baixa" em todos os aspectos humanos, estávamos enfraquecidos por estarmos prisioneiros do ego.

No contexto de mutação (que é o que precisamos em todos os aspectos da vida humana), existe a possibilidade de haver grandes mudanças na humanidade, e nas condições da vida humana.

Consequentemente, se houver mutação na expressão humana como um todo, naturalmente, por mudarmos nossas frequências (principalmente da mente/ego) já seremos "seres em mutação" para começarmos a ter um sistema imunológico (em todos os nossos corpos e níveis de consciência) modificado e fortalecido para enfrentar qualquer tipo de invasor, seja um vírus, mentes perniciosas que querem invadir outras mentes, seja qualquer tipo de ser com "más" intenções para dominar o outro, etc.

Enquanto o "invasor" encontrar o padrão básico humano, em termos de comportamentos, expressão e vibração densa, ele continuará a invadir facilmente os nossos corpos físicos, mentais, etéricos, emocionais e espirituais. Mas, se encontrar frequências de mutação em nosso ser como um todo, ele já encontrará mais dificuldade em invadir ou, para alguns que estão vibrando em frequências mais elevadas de mutação, poderá simplesmente não conseguir invadir.

Por ressonância, também poderemos, se uma grande massa de pessoas estiver engajada nessa intenção de mutação, emanar a vibração da mutação e participar, junto aos Seres Estelares, de uma ancoragem dessa frequência da Mutação. Pela vibração do Código da Mutação, pela vibração do fluxo das Frequências da Mutação e, agora, ajudando a "baixar o arquivo" do divino Holograma da Mutação na Terra,  como os Seres Estelares estão solicitando.

Vamos ao processo:

Escolha um momento para realizar este processo, como um momento de "meditação".



Para iniciar, olhe para a imagem ao lado e deseje se alinhar com os Seres Estelares da "nave" da mutação.

O desejo de imaginar e a intenção de acessar e utilizar o Código de Mutação, as Frequências da Mutação e o Holograma da Mutação, já fazem com que o processo de ancoragem do Holograma aconteça, mesmo que você não consiga ter uma visualização como gostaria.
Acredite, estará ajudando e realizando o que é solicitado.

Primeiro, observe a imagem do Código da Mutação.
Deixe essa imagem fixar em sua mente.
Depois, feche seus olhos, faça uma prece ao Seu Anjo ou Mentor ou "a quem desejar", pedindo que o(a) ampare para que possa se entregar ao movimento sagrado deste momento.

Deseje então se conectar com os Seres Estelares que estão em uma "nave", realizando esse grande projeto.

Agora deseje que Eles enviem a você um fluxo sagrado de Frequências da Mutação.
Deixe que essas energias entrem pelo topo de sua cabeça, pelo chacra coronário. Tenha a intenção de que essa energia adentre seu corpo físico. E veja, sinta, perceba - ou apenas saiba que está acontecendo - essa energia entrar pelo seu corpo físico e depois, com sua intenção queira que essa energia se expanda por todos os seus corpos sutis e por todos os seus chacras.

Agora tenha a intenção de que seu chacra cardíaco, no centro do peito, seja um canal de emanação intensa dessa energia, com a intenção de que essa energia da mutação possa se espalhar pelo todo, pelo mundo, atingindo todos os seres humanos.
E também o planeta Terra.

Ainda mantendo essa condição, "diga mentalmente" aos Seres Estelares que está pronto para ajudar na ancoragem, na "ação de baixar o arquivo" do poderoso Holograma da Mutação. Este Holograma será ancorado na Terra, desde seu centro profundo e todas as suas camadas, envolvendo todo o planeta e tudo o que existe na Terra e indo para a atmosfera e um pouco além. Obviamente, se estamos encarnados na Terra, se fazemos parte desse grande sistema coletivo, será ancorado em toda a humanidade, com frequências que atuarão imediatamente "junto ou paralelamente aos nossos corpos".

Esta fase do parágrafo acima é muito importante, portanto, dediquem-se firmemente a isso, fiquem ancorados em si mesmos, fiquem alinhados aos Seres Espirituais que nos envolvem sempre. Fiquem o "maior tempo possível" nesse desejo. Porém, para aqueles que não aguentarem ficar muito no processo, porque não conseguem de verdade, não há problema, pois sua intenção foi manifestada e você estará atuando mesmo que não saiba. Mas para aqueles que conseguem mais, que sabem ficar em meditação, é solicitado que se dediquem mais. O Seres Estelares e os Seres Espirituais que nos envolvem sempre "sabem" onde há preguiça e onde há limitações. Sejam honestos, para si mesmos. Não estou dizendo que serão vigiados. Façam como puderem e conseguirem! Tudo será bem-vindo e eficaz.

Entenda que estou explicando dessa forma, para que suas mentes possam entender minimamente o que estará acontecendo, enquanto você se propõe e se abre para ajudar dessa forma magna a tudo, a todos e a você. Sim, os maiores beneficiados serão aqueles que estiverem engajados nesse projeto/processo, não porque são "melhores que os outros", mas porque serão aqueles que já estarão recebendo os benefícios da mutação em seu ser.

Porém, desejem ir além da razão, desejem elevar sua consciência, expandir sua consciência, para sair dos domínios da razão, do ego.
Vocês entenderão a partir da sabedoria natural que cada um carrega dentro de si.

Não há um horário específico para realizar este processo, pois nas dimensões em que os Seres Estelares atuam, não há "tempo" e então "todas as prontidões para o processo" chegarão "ao mesmo tempo" para eles.

Aqueles que se atraírem para estes textos sobre mudanças gerais sobre o comportamento humano - outros textos que escrevi nestes dias falam disso -, principalmente no tocante a diminuir e bloquear a intensidade de arrogância e ganância que pulsa intensamente no planeta, com certeza não será "por acaso", mas sim por sincronicidade. Por afinidades espirituais. E, também, porque suas almas os conduziram a entrar em contato com este contexto.
Outra questão, é que muitos já encarnaram com a missão, nesta vida, de participarem de um grande e necessário projeto "Salva Terra", que já vem sendo praticado por Seres Estelares e então, simplesmente "sabiam que havia chegado a hora" de darem um passo mais importante nesse projeto, nessa jornada.
E aqui estão, junto com outros seres, que, espero, estejam em coração e consciência para esta tarefa tão poderosa.

Informo que como este processo de ajudar na ancoragem do Holograma é muito intenso, vocês poderão sentir sensações variadas. Prazerosas ou nem tanto. Lembrem-se, quaisquer reações que vierem a ter, prestem atenção para ver se não são seus egos que estão inventando reações, mas de qualquer forma, saibam que "estará tudo certo", com qualquer reação.  Se puderem, descansem um pouco após o processo, respirando suavemente, observando a respiração e sendo apenas observadores de si e não "pensadores". Isto para que suas energias possam se equalizar à energia de suas almas e para que seus corpos recebam energias de alinhamento espiritual.

Façam este processo e os outros sugeridos anteriormente nos outros textos, sempre que puderem. Mesmo depois que a pandemia passar. Ela é só uma forma manifestada na fisicalidade para nos mostrar o quanto somos vulneráveis a tudo o que vibramos. Estamos nos contaminando com energias nocivas o tempo todo, causando doenças de todos os tipos em nós, em todos os corpos: energético, emocional, mental e espiritual, que desequilibrados afetam diretamente nosso corpo físico e nosso campo psíquico.

Gratidão a todos os que participarem. Recebam as bênçãos de todos os Seres Espirituais e Estelares!

Veja mais: Exercícios Espirituais com o Código da Mutação

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa