auravide auravide

Procura falar mais "Eu te amo"


Facebook   E-mail   Whatsapp

Atualmente o ser humano está doente porque é brigado consigo mesmo.

Então, pare de brigar com você, parta para a vida e faça da sua vida um momento de prazer.

O que anda acontecendo é que já se levanta lamuriando, logo cedo: “Ai, Meu Deus do Céu!”. Vai ter um péssimo dia não resta dúvida.

Ao se levantar bem e dizer um bom dia, para si mesmo é uma coisa interessante.

Aliás, aproveitando este tema para dizer que três senhoras chegaram para mim e uma delas disse: “Não frequentamos o templo por causa de fulana que trabalha aí, porque é uma mulher horrível. Autoritária”.

Mas isso já estou acostumado a escutar, não estão erradas em pensar assim, só que estão querendo que os outros sejam como elas querem que sejam. Daí estão julgando.

Depois se tornaram grandes amigas, é que deram um tempo e viu que não era nada do que pensavam.

As pessoas quando começam a sua caminhada dentro da religião, não vem só para preencher um espaço ou gastar esse tempo, vem por necessidade.

E quando acontece isso é por falta de dar oportunidade em conhecer a pessoa primeiro, se uma pessoa por mais fechada que seja, talvez esteja precisando da terapia do sorriso, da terapia do abraço e da terapia do amor.

Procura falar mais “Eu te amo”.

Pode perceber, você pode estar ruim, se eu chego e falo: “Eu te amo”, imediatamente se assusta e responde: “Também amo o Senhor”, daí um pouquinho já está melhor.

São terapias importantíssimas que só a religião sabe usá-las, é importante falar “Eu te amo”.

Lembro-me da história de um senhor meio machão, ele era terrível, as mínimas palavras que falava eram amargas, se morresse alguém dizia: “Antes ele do que eu”, eram palavras mais doces que dizia. Eu o avisava: “Rapaz para pra pensar no que está falando, hoje não foi você, mas um dia será”, no que me respondia: “Não importa, não estou lhe escutando, não me importo com o que os outros irão falar”.

Numa reunião, logo no começo, a esposa dele me falou: “Não volto pra casa com este homem, ele está bravo”.

Terminamos a reunião peguei na mão dele ao nos despedir, olhei bem nos seus olhos e falei: “Eu te amo”, ele ficou vermelho, abaixou a cabeça, foi até a esposa, pegou no ombro dela e a empurrou, saindo. Ele sumiu do templo.

Depois de uns meses ele volta com a esposa e ela me pergunta: “Sr. Florêncio o que o senhor fez, naquele dia quando pegou na mão dele?”.

 “Por quê?”, perguntei-lhe. “Ele ficou doce, de vez em quando fica até enjoativo”, me falou.

A primeira coisa que ele fez ao me ver, pegou no meu braço e olhou bem pra mim e falou: “Eu te amo, só agora estou de mente limpa. Aprendi ficar com a mente limpa”.

Vai saber o que ele tinha pensado de mim, na minha atitude de dizer a ele “eu te amo”.

O impacto dele ouvir “eu te amo” foi tão forte, porque nunca ninguém tinha feito isso com ele, por ser um super machão. Foi um seguidor e uma pessoa maravilhosa dentro da religião. Hoje desencarnado, ele me ajudou muito.

Ele ficava na entrada do templo, e todos que entravam ele pegava na mão e dizia: “Eu te amo” e ao sair também.

As pessoas se acalmam com carinho, até as feras piores se acalmam quando as cariciam.

Então o que o amor faz? Resolve sim, o amor resolve, aqui no templo, as pessoas amargas ou sorriam demais, por serem nervosas, com a terapia, são pessoas que sorrindo calmamente, participando porque estão aprendendo que na vida tem uma coisa muito importante que se chama “Amor”.

Paciência é “fé”, mas a “fé” também é amor.

Pratique a alegria, quantos doentes que visitamos provocamos o sorriso neles, eles podem estar morrendo de dor, olham para nós e sorriem.

O palhaço só coloca a máscara, porque se ele estiver triste as pessoas não percebem a sua expressão facial, com a pintura aparece um sorriso largo e aberto, e eles transmitem para as pessoas coisas maravilhosas.

Admiro os palhaços porque eles participam muito na alegria das pessoas.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – Centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
[email protected]


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa