Menu

Progresso ou Evolução? - O que traz

Atualizado dia 3/20/2021 11:28:59 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O espiritualismo é uma força invisível que levou a formar todos os planetas e as suas divisões de atmosfera, como também, a formação de todos os círculos que existem nos planetas.
Coube aos homens descobrir esta onda que evolui sempre. Não para. Mas avoluma-se.

O instinto se emparelha com o intelecto ou se mistura com este e começa a receber os primeiros clarões da Lei Moral. Assim, as raças procuram as suas ideologias procurando se aperfeiçoarem.

As ideias avançadas do Espiritualismo marcam a evolução planetária. O espiritualismo é vida, é terra, é água e é o céu.

O Espiritualismo sempre procura nos ensinar a evolução entre os povos e o mundo por sua vez prefere o progresso, foi aí que o mundo começou a se agredir em toda a sua potencialidade.

Agora, o Espiritualismo é evolução sempre, ensinando a construir.

A humanidade não se restringe apenas ao nosso mundo, povoa igualmente os demais corpos celestes e enche o espaço, o chamado "mundo dos espíritos". É como as obras da natureza que são solidárias e o que está embaixo é como o que está em cima em todos os planetas.

É claro e evidentemente que as agitações morais são acompanhadas das emoções físicas.

O Espiritualismo nos ensina que a mente fica no fundo de todas as coisas. É o fundo de raiz de todas coisas. Este fundo ou raiz é o nosso “Eu” ou “Ego”, ou ainda a nossa “Sabedoria”.

A espiritualidade é a única força que é sempre superior. Ela tem dois lados, só um da Verdade, da Paz e do Amor.

As ideias avançadas do Espiritualismo marcam a evolução planetária. Sim, esta evolução é regida por ondas da Verdade, da Paz e do Amor, caminha de modo diferente do que os seres vivos do planeta Terra que opinaram para o progresso e estão sempre voltados em construir cidades lindas de arranha-céus etc.

Todavia, a índole é sempre da violência porque não se tem “fé” em nada, e, não tem nenhuma religião.

A parte espiritualista abrange o Esoterismo e as forças telepáticas. Por este motivo o esoterismo cristão é uma das verdades centrais do espiritualismo.

A Telepatia Cristã é a razão central do espiritualismo. Esta força maravilhosa que nos rodeia com os seus operários constantemente nos trazendo Paz, Amor, Saúde, Evolução Espiritual, Evolução Material, Justiça em nossas vidas e Harmonia da nossa mente com o corpo. Só assim teremos fartura para nós mesmos e para os nossos familiares, e para aqueles que nos procuram, tendo necessidade, desde que tiver merecimento.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: www.aep.org.br
[email protected]
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa