Menu

Projeção Astral. Por quê?

Atualizado dia 4/11/2008 10:16:12 PM em Espiritualidade
por Erasto Magalhães Jr.


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na minha opinião uma das maiores dádivas que o ser humano pode ter é poder se comunicar, se reencontrar, se abraçar, enfim, se relacionar com o mundo espiritual e estar novamente com parentes ou amigos que já passaram por esta vida e estão, no momento, no plano astral.

Você já pensou quanta alegria pode ter uma mãe que perdeu precocemente o seu filho, ou um filho que perdeu o pai ou a mãe, ao poder estar novamente com eles? Na verdade, todos nós quando dormimos deixamos nosso corpo denso, nosso corpo físico e alçamos vôo ao mundo espiritual, ao mundo astral; só que a maioria de nós não tem lembrança disso, mas saiba que com orientação e treino todos estão aptos a “voar”, e além desses encontros consoladores você vai poder constatar que a vida continua, ninguém morre e poderá aprender muito e também ajudar. Lembre-se: não somos eternos, mas somos imortais.

Eu sei que muitos de vocês por suas crenças, religiões ou mesmo por ter costumes enraizados há muitos anos, acham não ser possível o desprendimento do corpo astral do corpo físico, mas saibam que isso é perfeitamente possível. O que custaria a vocês perder um pouco de tempo, algumas horas somente, para aprender a técnica que possibilitará a prática da projeção astral e conseqüentemente descortinar um novo mundo cheio de possibilidades? Esta é uma capacidade inerente a todo ser humano independentemente do que você acredite.

Tire a prova e boa viagem!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Erasto Magalhães Jr.   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa