Menu

Projeção da consciência

Atualizado dia 1/27/2010 4:53:41 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há certa categoria de espíritos que nem mesmo os grilhões da encarnação o prendem mais à alma, pois esta já é etérea e adiantada o suficiente para conseguir driblar estes laços e conseguir independência suficiente para dar cabo de certas tarefas no mundo espiritual quando necessário ou chamado.

Nestes casos, as funções corporais continuam normais, aliás, o espírito consegue lidar com ambos os corpos ao mesmo tempo.

Não é necessário o corpo físico estar em estado de letargia, transe ou semelhante, mas pode estar sim em pleno desenvolvimento das atividades diárias, requer apenas certa concentração. Aos olhos de terceiros a pessoa está apenas distraída com seus pensamentos, mas ainda assim em laboriosa atividade.

Mas para este médium o que se passa é muitas vezes diverso do que está a ocorrer em seu corpo físico, ele pode ser sido chamado para um resgate difícil para seres de luz sem um envoltório físico. Pode estar recebendo instruções no plano astral superior. Ou visitando seres amados que habitam outras paragens.

Para determinadas categorias, raras por sinal, são capazes também de viagens a dimensões superiores ou a outros planetas.

Para estes seres mais adiantados, o corpo não é mais uma prisão e a encarnação não é única; passado, presente e algumas vezes o futuro se encontram à disposição para serem acessados quando necessário, obviamente, não por simples curiosidade, mas por necessidade.

Assim como também têm a possibilidade de terem não apenas o corpo físico, mas também outros corpos mais sutis, mas que também possuem as funções normais conhecidas, como reprodução etc. E utilizam-se desses corpos para missões em outros lugares onde estes corpos são nativos.

Assim é a beleza do Pai, não permite que seres que possam ser úteis em diversos lugares possam estar presos a apenas um lugar, em um corpo de cada vez. Mas, sim, permite a esses seres que possa espalhar sua ajuda, sua luz, pelos mais diversos pontos do universo. Na sua maioria, são pessoas anônimas, que passam por você pela rua sem que você perceba ou se dê conta delas.
 


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa