Menu

Promessas de Ano Novo

Atualizado dia 1/7/2010 5:39:02 PM em Espiritualidade
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

No final do ano passado, uma das últimas clientes que atendi queria muito mudar de vida. Seu maior desejo era encontrar um novo amor e estabilizar sua vida financeira. Nada estranho até aí, porque a maioria das pessoas precisa destas questões harmonizadas e é muito natural quando alguém vive um desequilíbrio buscar ajuda. O que me chamou a atenção foi justamente ser esse o maior desejo que está no ar e na mente das pessoas quando o ano muda. Aliás, já passei muitas experiências engraçadas para desmistificar minhas idéias de ano novo perfeito.

Posso dizer que assim como você já criei muitos planos para o ano novo, já comprei roupa branca, já pulei as 7 ondinhas, já fiz promessas e já me decepcionei profundamente com os resultados, e com as experiências em si.
Na praia, por exemplo, poucas foram as vezes que as velas ficaram acesas de tanto vento ou chuva; nas festas em família, quando esperamos confraternização e manifestações de carinho, muitas vezes o que vivi foram discussões e até uma certa melancolia em ver mais um ano se passar sem ter os benditos planos concretizados.

Já passei o ano novo rezando, chorando porque não tinha um amor, fazendo mantras em minha casa, em retiro espiritual na Índia, viajando de avião, comendo coisas bem frugais numa aposta de austeridade e simplicidade, cozinhando para a família inteira.
Como você pode ver, já fiz de tudo para ser feliz, ou melhor, para encontrar a felicidade, principalmente, nesta época do ano.
Assim, quando recebi a orientação espiritual para esta moça trabalhar o perdão em sua vida, como ritual de ano novo, resolvi que partilharia este ensinamento com você.

Esta pessoa precisava, como muitos de nós, perdoar-se pelas escolhas erradas do passado. Pode parecer óbvio, mas não é este tipo de perdão. Aliás, é impressionante o poder da energia contrária que carregamos quando nos prendemos ao passado. Não apenas ao passado de outras vidas, mas desta vida. Os mentores deixaram bem claro que somos nós que limitamos as situações, o amor que damos e recebemos, a prosperidade financeira, quando olhamos para essa vida e nos colocamos na situação de vítima do destino ou na condição de terrível algoz nos julgando por escolhas erradas que já fizemos.

Vamos aproveitar esse novo ano e tentar fazer tudo diferente e abrir espaço em nossas vidas e nos conectar o Eu divino?

Em sintonia com os ensinamentos da Fraternidade Branca, Arcanjo Miguel é o portador da luz azul, aquele que corta os laços da dor e que nos conecta novamente ao divino. Por isso, faça sua conexão com ele. Não tenha medo de pedir para cortar os laços de dor, das crenças errôneas e limitadas. E lembre-se que o mal muitas vezes pode estar dentro de você, arraigado, escondido em suas limitações.

Acreditar em você mesmo, colocar a mente na sua luz espiritual é o lugar que você deve estar. Não apenas na passagem do ano, mas o tempo todo. Porque se estamos fortalecidos na nossa luz, compreendendo que o passado foi e continuará sendo uma fonte de aprendizado, a vida pode se abrir e continuar seu fluxo luminoso com você mais sábio e fortalecido sem fazer muita diferença se você está tomando champanhe ou bebendo um guaraná na cozinha da sua casa.

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 209


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa