auravide auravide

QUAL A SUA MISSÃO?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sabe qual é sua missão de vida? Não tem idéia? Posso dar uma dica. Não é muito difícil saber. Pense em que aspecto você está mais esgotada em sua vida. Trabalho, filhos, amor, sobrecarga de tarefas, a mediunidade descontrolada, saúde, paz. Ok, não quero enfatizar os problemas, ao contrário, retire estes assuntos de sua mente agora, vamos tentar fazer o caminho inverso, vamos começar pelo mais fácil.


O que a realiza de verdade? Ler, escrever, conversar, encontrar amigos, participar de tarefas edificantes como uma boa palestra de assuntos espirituais, ou ajudar o próximo... Não precisa ser com dinheiro, mas principalmente com o coração, como ensinar pessoas a ler, evangelizar (seja qual for sua religião), falar de Deus, Jesus, estar ao lado de um amigo ou parente em momentos difíceis, não precisa dizer nada, é só pra saber que está lá. Ou ainda, entrar em hospitais e tentar levar um pouco de alegria para pacientes terminais.

Se você realiza estas ou outras tarefas de coração, já é sua missão. Felizes daqueles que já compreendem parte dela. É a missão divina, aquela que todos possuem, mas poucos se habilitam fazer. Extremamente gratificante para corpo e alma, pois quando se ajuda de coração, ou assume o que vem do espírito e o transforma em ação, é quase como um poder curativo, é via de mão-dupla; ao ajudar estou ajudando a mim mesma. E só quem realiza esta prática de maneira verdadeira, sente os efeitos benfazejos. É a energia do bem sendo multiplicada ao retornar para você. Este é um dos únicos, verdadeiros e mais potentes mistérios, energia, magia, ou o nome que queira dar, do Universo.

Esta é a verdadeira e mais poderosa alquimia que existe. É sabido de outras, mas não tão salutares, singelas, sutis e transformadoras quanto estas. Trate com o bem e será recompensado. Esta é a primeira missão, algumas um pouco diferentes das outras, uns são poetas, atores, comediantes, palhaços, lêem cartas, são médicos, ajudam um mendigo apenas no olhar, alguns abraçam o tempo todo (já viu isso? Eu já), um pai maravilhoso, um filho exemplar, uma mãe atenciosa. Parabéns para aqueles que sabem um pouco de sua missão divina e força de vontade e determinação para outros que estão à sua procura, e para aqueles que não lêem estas palavras, é preciso muita fé em si mesmo, pois você ainda está vazio, procurando algo externo pra se preencher. Nossa! São muitos... por isso tanta droga, sexo desenfreado, desespero, doenças inexplicáveis, roubos, etc..

Ainda há outra missão de que muitos a denominam como a desgraça em suas vidas; esta é a missão pessoal de cada um, talvez a mais dolorida para o momento que muitos vivem. Explicando melhor, depois do aprendizado terreno, no mundo de expiação, aspiramos por orlas ou mundos mais evoluídos espiritualmente falando, mas isso não quer dizer que não teremos mais obstáculos. Informo que a Terra ainda é um degrau, de muitos que subiremos. A missão divina é subseqüente à nossa missão particular, embora, ambas possam caminhar juntas.
Devido à transformação de nosso mundo de expiação para o de regeneração, muitos são os casos em que estas missões caminham paralelamente, e de fato pode ser meio difícil administrá-las, mas não impossível, pois nada acontece por acaso, assim como tudo que recebemos na vida, seja bom ou ruim, não é maior do que aquilo que conseguimos suportar.

Então, devido à transformação da Terra e da aceleração de aprendizado que precisamos ter, alguns seres humanos estão quase que travando uma batalha consigo (missão particular), com sua missão divina, ou apenas com uma delas. Mas não se desespere, isso é apenas uma constante como tudo na natureza, relaxe, respire, aceite e tenha fé. A Natureza é muito sábia, aceita aquilo que não se pode mudar, e deposita toda confiança em seu Criador. Por que bater de frente, se posso ir a favor da maré? Já tentou nadar contra a maré? Chega um momento que não há mais forças e você será carregada por ela, e talvez esta a leve para um lugar mais seguro que antes.

Ainda não sabe o que é uma missão pessoal? Um exemplo: durante vários anos de tentativa e não conseguiu ter filhos? Há uma senhora que vejo e adotou as crianças da creche como os seus próprios. E vai me dizer que isto não é maravilhoso? Ainda acha que não? Não tem problema, você tem a vida toda pra entender isso. Seus planos não são como você os planejou? Vai chorar como uma criança, ou participará da vida, colocando uma pitada de alegria ali, acolá, e mais entusiasmo por si e pelo próximo? Difícil? Não o é, quando deixarmos de nos ver como vítimas e transformar nosso mundo. O momento é agora, todos sem exceção estão aqui para serem felizes, independente do que façam, sejam ou onde estiverem, mas colherão aquilo que plantar.

Todos somos seres divinos, temos força e energia para transformar nossa vida mesmo que existam assuntos que não possamos mudar no momento, basta querer, deixa-se sentir, mude seu ponto de vista e sua reação; não se retraia, apenas observe, aprenda e se arrisque a fazer as coisas de outra maneira. Mas quando o fizer, realize suas ações pensando sempre no bem. É certeza que obterá sucesso e terá orgulho de si mesma.  



Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 243


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: melissa.bergamini@hotmail.com ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: melissa.bergamini@hotmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa