Menu

Qual a sua verdade?

Atualizado dia 2/17/2010 12:29:56 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos somos seres únicos, espíritos eternos numa roupagem física temporária. Cada um de nós com um histórico diferente, um ser singular, com passado, presente e futuro únicos. É isso que faz cada um de nós especiais. Tão especiais que o que vale como receita de sucesso para um não necessariamente terá o mesmo peso para outro. Cada um tem que ter sua receita própria de vida. Não devemos nos ater a pacotes prontos, nem seguir dogmas de qualquer tipo.

Questionar, criticar, determinar. Essa é a receita de sucesso para todos.

Devemos tratar a todos como iguais, pois a partir do momento em que você se acha maior do que os outros é tão problemático quanto você tornar os outros maiores do que você. Sejam eles encarnados ou não, pois o fato de não ter uma roupagem física não o faz melhor do que ninguém. Apenas o torna mais susceptível aos anseios do Alto, pois não carrega em si o filtro que a carne proporciona.
Mas o que não faz de ninguém mais do que nós, pois Deus fala ao coração de cada um. E só o nosso coração que devemos escutar, lá no fundinho do nosso coração é que falam as verdades. Devemos tirar as carapaças que criamos em torno dele para podermos escutar nosso coração com mais facilidade, afinal ele sussurra baixinho.

Dar ouvidos a espíritos de qualquer categoria que seja é algo no mínimo perigoso e duvidoso, pois qualquer que seja a categoria que este habita no momento ele é apenas mais um ser com história e bagagem próprias. Sendo ele superior à sua condição ou não devemos ter cuidado. A visão que este tem da vida e os conceitos que carrega podem não se aplicar a você, ao seu momento atual. Não é porque todo o rebanho vai para um lado que você tem que ir também, nem quer dizer que esse seja o melhor caminho.

O que seu coração lhe diz? Ame, respeite o próximo, faça o bem e siga seu caminho em paz que os outros têm a sua própria verdade.

Já me aconteceu muito nesses anos de trabalhos no astral da minha equipe me advertir que há uma hierarquia espiritual e que esta deve ser seguida. Minha resposta foi sempre a mesma, hierarquia superior para mim é o Pai, é Deus, e este sempre me falou bem alto no meu coração. Eu vim aqui para criar novos caminhos, e estes sempre foram criados pelo Amor, não pela dor, nem pela espada, nem obedecendo a títulos. E sempre deu certo para mim, todos meus trabalhos no astral, para onde quer que Deus me enviou, sempre deram certo, com muita luta e amor. Com isso, tenho ensinado muitos “espíritos superiores” que cada um tem Deus no coração de uma maneira, que eu vim mostrar um novo jeito de se fazerem as coisas, pelo Amor. E cada um com sua verdade, respeitando um ao outro, sempre. Assim ganhei o respeito da minha equipe que, no início, alguns membros me criticaram muito por estarem sendo liderados por “uma encarnada”. Encarnados ou não, o que vale é quão alto Deus fala no seu coração, pois Ele é quem deve ser ouvido. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa