Menu

Qual é a cor que me fica bem?

Atualizado dia 2/8/2024 4:55:21 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

As pessoas, principalmente as do sexo feminino, ficam muito preocupadas com as cores que rege o ano. Se aquela cor lhe fica bem, se a faz mais bela, mais nova e menos gorda. Use-a.

Todos querem usar roupas que os favoreçam, e muitas vezes acontece que as cores que estão sendo lançadas em novos e lindos modelos pelos estilistas não nos convêm. Talvez a razão pela qual não se vê muitos sorrisos no inverno, será porque as cores das roupas de frio são sem vida?

Estão totalmente enganados, há muitas alegrias, sorrisos e lindas festas no inverno. Não é por causa das cores pesadas que são lançadas pelos estilistas.

Há poucos dias, assistindo a um lançamento de verão de um grande estilista internacional conhecido, ele primou para as cores sóbrias, tecidos leves, mas as cores que mais apareceram foram as cores: verde garrafa, grená, cinza escuro e o preto que sempre estão presentes em todas as estações. É engano que uma pessoa em pleno inverno irá sentir-se bem com as roupas leves, irá passar muito frio.

Os grandes magazines fazem de suas vitrines um paraíso de cores para todos os gostos, para atraírem a clientela e aumentarem ainda mais o seu movimento.

Uma senhora fez uma roupa de frio nos tons marrom e grená e todos se surpreenderam, pois ela ficou linda e muito à vontade e perguntaram a ela se eram suas cores favoritas.

 Ela respondeu que não, que as suas cores favoritas eram o rosa e o azul em tons bem claros. E todos ficaram surpresos porque ela estava tão bem com duas cores de efeito negativo e a resposta dela foi simples:

– Vocês devem conhecer a minha religião.

– Qual é?

– “Amor Entre os Povos”, lá irão entender que todas as cores fazem bem, é só a gente saber usá-las.

O que temos a dizer a respeito das cores é que são muitos falatórios, iguais aos de antigamente onde se acreditava em mula sem cabeça, fantasmas, Saci-Pererê etc.

Ficou simbolizado que o branco era para as virgens e é por este motivo que todas as noivas gostam de usar vestido de noiva branco. Que o preto era para luto, dor e sofrimento, hoje é a cor que predomina em todos os meios sociais.

A maioria das roupas é pretas, muito bonitas, onde as pessoas se sentem bem e sabem usar as cores.

Se as cores servem para a cura alternativa, então, não fazem mal, é um fator psicológico que acaba influenciando na parte psíquica e que leva a atacar os órgãos e glândulas.

Segue uma pequena mostra do bem que as cores trazem às pessoas:

Cores   órgãos correspondentes

Roxo:   intestino delgado e fino
Preto:   qualquer tipo de infecção
Branco:   estômago
Cor de rosa:   fígado
Laranja:   sexo
Vermelho:   vascular e corrente sanguínea
Cinza: coração
Marrom: mente
Azul:   rins
Amarelo: bexiga
Verde: estômago

Uma observação: às cores em todos os tons serve para o equilíbrio. Não tenha medo das cores. Deve procurar as cores que mais lhe agrada, citamos um exemplo:

Se um grande estilista lançou um modelo em azul e você adora o vermelho, faça o mesmo modelo na cor de sua preferência que irá sentir-se ótima, mas não fique pensando que o vermelho escuro perturba o seu sistema nervoso e que o marrom escuro interfere nas tomadas de decisões, pensará sempre que é a cor da natureza prática e da prudência.

Imagine, por exemplo, uma pessoa que esteja completamente confusa e misture essa confusão com indecisão. O resultado só poderá dar em ansiedade. Lógico, que não será a pessoa que está com ansiedade porque usou a cor marrom.

O que temos que observar que certas cores ficaram visadas como a cor marrom, preto, vermelho e roxo etc. São cores que trazem também firmeza, equilíbrio e é só a pessoa se livrar desses absurdos que estas cores trazem intrigas ou inveja etc.

Observa que as cores são importantes. Seja uma pessoa maravilhosa usando o Magistralem Speculum irá deixá-la mais bonita e/ou bonito, para a vida.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 99384-5596.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
[email protected]

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
Blog: https://aep.org.br

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa