Menu

Qual é a minha missão de vida?

Atualizado dia 10/11/2013 1:09:25 AM em Espiritualidade
por Jussara Grecchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em meus atendimentos, é muito comum as pessoas fazerem esta pergunta: qual é a missão de vida?
Olham para mim e esperam a resposta, e o que eu vejo diante de mim é uma criatura desconectada com seu coração, com sua Presença Divina.
Estamos entrando em novas frequências, na Nova Era... Era de aquário.. e o que significa isso? Que agora você é responsável por suas escolhas e por tudo que acontece em sua vida.

Para escolher um caminho é preciso conhecer-se e, para isso, é necessário se conectar ao seu coração que fará a ponte agora entre o Deus/Deusa e você.
Como eu sinto essa conexão? Feche os olhos e faça a seguinte pergunta: o que eu gosto de fazer?
Se conseguir responder já é um bom começo, porque muitos não conseguem passar daí, siga com este questionamento para as coisas que nos envolvem em nossos dias, como comida, estudo, trabalho, passeio etc..

Quando sentir um conforto no peito, no coração, um aconchego é porque aquilo faz bem pra você, lhe conecta. Vá arquivando.
Depois dê uma boa olhada em tudo e veja como agrupar as coisas que gosta nas atividades diárias.
Exemplo: eu gosto de cozinhar, de ir à feira aos domingos, de reuniões...você poderia a partir daí desenvolver uma atividade na gastronomia, ser um chef, ou uma doceira para fazer bolos e por aí vai.

As escolhas geralmente são feitas de fora para dentro, e com a cabeça: nesta profissão, eu posso crescer, posso ganhar dinheiro, posso um monte de coisas... só que, no final, você só não pode ser feliz!
Felicidade só pode começar no coração, as escolhas devem ser feitas pelo coração; só depois disso, colocamos o mental na história para trazer meios e ferramentas de colocar em prática essas escolhas.

Então, depois de tudo, voltamos à primeira pergunta: qual é a missão de vida?
É tudo aquilo que lhe faz bem e feliz! E para finalizar, a missão não está lá, está aqui, no meu viver, no meu dia a dia, seja onde eu estiver... em qualquer lugar do planeta e ela começa sempre em mim.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jussara Grecchi   
Engenheira, artesã, terapeuta holística e energética. Sensitiva, canaliza os Mestres e Seres de luz da Fraternidade Branca Universal dos Planetas e da Confederação Intergaláctica. Usa como ferramenta em seus atendimentos a mesa radiônica dos 12 raios e o tarot. email: [email protected] atendo por skype, email, facebook, telefone.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa