Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Qual é a sua participação?

Qual é a sua participação?

por Dorotéa

Queridos irmãos, venho lhes trazer palavras de conforto para os acontecimentos espalhados pela Terra.
Como já lhes disse anteriormente, muitas coisas relacionadas aosefeitos da naturezaestão ocorrendo devido à ascensão deste planeta. Por mais que lhes pareçam tragédias, lhes digo que tudo está dentro de um propósito maior de evolução de tudo e todos.
Não fiquem se preocupando com os acontecimentos, façam pela Terra orações. Reikianosenviem Reiki para ajudar na cura do planeta; todas as terapias vibracionais podem e devem ser usadas para ajudar a Mãe Terra nesta fase determinante.
Tão importante quanto a emanação destas vibrações, é que não caiam na vibração do medo, nem fiquem assustados ou preocupados com o que poderá acontecer, senão, ficarão atrelados a estas energias e serão usados pelos seres contrários da Luz, como fonte de energia para usarem contra a evolução do planeta.
Precisam crer que tudo é regido pela perfeita ordem divina, estejam confiantes disso, sejam agentes do bem, vibrando na energia da LUZ. Não foquem nas tragédias por pior que lhes pareçam, direcionem sua energia como trabalhadores da luz, vibrando por estes fatos muito amor, paz, equilíbrio e harmonia.
De nada resolve ficarem em sintonia com a vibração do medo, só lhes deixarão em desequilíbrio e desarmonia. Este não é o propósito divino, não é a vibração de ressonância que lhes ajudarão na evolução, nem ao planeta. Saiam desta frequência!
As açõesda natureza continuarão seu fluxo e seguirão com efeitos necessários.Diariamente, utilizamos das energias positivas para curar este planeta e a todos que nele estão.
Coloquem em vossas preces o planeta Terra/ Gaia,o planeta, as pessoas, os animais e plantas e demais seres que nele habitam em toda sua diversidade.
Reajam amorosamente diante de inverdades lhes repassadas, sejam transparentes com seupropósitos para com a luz, não tenham restrições em se manifestarem pelo bem de todos, seja essa a forma que for.
Evitem fazer julgamentos de pessoas ou situações, cada um manifesta o que veio ser na Terra, então só lhes basta confiar que tudo está certo, que o Criador monitoratudo e todos.
Procurem assistir e ouvir programas que lhes abram a mente e acrescentem boas atitudes evibrações.
Lembrando que o principal é sair damatrixde controle, a qual não os querem pensando e discernindo o que é fundamental em vossa evolução e não vos querem despertos/conscientes. Procurem não compartilhar ou propagar o que não seja da luz, quanto menos isto fizerem, mais estarãose libertando deste controle.
Busquem se desconectarem um pouco das chamadas redes sociais que os tornam dependentes, esta é a forma de “controle” vos mantendo fora da realidade, a conexão divina é a real.
Sintonizem-se no bem, que o bem estará conectado a vocês em todos os momentos. O excesso de informação só lhes afastam desta sintonia e, principalmente, centrem-se em vós, em vossa existência, atitudes, sentimentos e emoções,esta é chave para sair damatrix, aprofundarem no conhecimento interior e, então, trabalharem o que é necessário em vós.
Contamos com todos, suas vibrações e doaçõesde energias. Procurem dormir o necessário para seu corpo, onde é recebidaa energia vital para vosso equilíbrio.
Que assim seja!
Canalizado em 30/05/19, porDorotéaS.Schons
Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais). 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 31/05/2019

Veja também
Você sabia que homens também são vítimas de Abuso Emocional?
Prece do vigilante da luz no burilamento consciencial
Quando nos curamos trazemos paz ao mundo
Como lidar com o Abuso Emocional?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
03 - CHUN - DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa