Menu

Qual é o meu rumo?

Atualizado dia 5/25/2014 2:29:55 PM em Espiritualidade
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp


Vivemos um momento em que os seres humanos, por mais profissionais que sejam nas diversas áreas, estão viajando sem bússola, sem um norte que indique uma luz espiritual. Estamos sem rumo? Qual a minha missão? O que estou fazendo aqui? Na imensidão infinita do universo, qual o meu propósito? O que o universo quer de mim? A missão de uma árvore, por exemplo, é gerar frutos, sombra e servir de abrigo para os pássaros. E a nossa?
Muitos cientistas têm pesquisado a nossa existência e tentam buscar explicações para certos problemas que enfrentamos no dia a dia, como a falta de entrosamento com entes tão próximos, como alguém de nossa família, ou então de problemas físicos, que nos causam dores, mas que não conseguimos encontrar um tratamento adequado.

Nossas almas vivenciaram várias épocas. Cada um de nós possui uma personalidade com uma estrada correspondente para viajar e um destino para atingir dentro da linha da vida. A jornada será preenchida por relacionamentos, trabalho, desafios e obstáculos, provas e triunfos, lágrimas e sorrisos.
Cada um de nós possui também uma alma com seu próprio destino e uma estrada para seguir, estrada essa que se iniciou no passado distante e continuará por muitos séculos. Contudo, a alma tem um plano, um propósito para a nossa personalidade nesta vida. A intenção da alma é ajudar a personalidade a chegar ao destino que pretende. O que a alma é em sua essência, em sua substância, em sua natureza e em suas propriedades? Como a alma é constituída e qual é sua forma?

No trabalho que faço, identifico as experiências mais importantes na jornada evolutiva da alma. A alma quer falar, quer relatar suas existências aqui na Terra, e isso ela só pode fazer através da nossa mente consciente. Ela só sabe o que é a dor, a saudade, a alegria, a tristeza, a experiência do que é viver e morrer, só tem essa experiência aqui através de nós, do nosso corpo físico. A experiência da vida é única e transcendente, um verdadeiro milagre da natureza.

Independente de nossa missão individual, que é a meta maior de nossa alma, temos também uma meta coletiva, pois vivemos em coletividade, em uma nação, em um planeta orbitando em torno de um Sol. Temos, portanto, a obrigação de contribuir agregando valores e fazendo de nossas vidas, exemplos a serem seguidos.

Para decifrar a missão de nossa alma, é necessário estarmos em um estado elevado de energia geral permanente. Isso quer dizer que na busca da missão da alma, a pessoa precisa voltar-se para o Eu Interior, espiritualizar-se, conhecer-se. É necessário nutrir a essência divina presente em cada ser quem na maioria das vezes, não está sendo regada adequadamente.

Como podemos liquidar melhor e mais rapidamente nossa bagagem cármica? Enquanto o carma cobra (Saturno), a missão liberta(Júpiter). Cada um de nós tem um rumo, uma estrada, um direcionamento. Fé, espiritualidade, sabedoria e confiança em Deus são ferramentas essenciais para responder a todos os nossos questionamentos.

SORRIR, ABRAÇAR, AMAR, COMPARTILHAR SÃO DEGRAUS QUE CONDUZEM À VERDADEIRA FELICIDADE.
TEMPOS DIFÍCEIS NÃO DURAM, PESSOAS FORTES DURAM...

Weber Malcher, Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)



Serviços: Faço Estudos Cármicos, Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora; desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual; sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, Roda da Fortuna( sorte na vida), Lilith ( sexualidade); QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?

Envio por email.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa