Menu

Qualidade de se Organizar

Atualizado dia 10/31/2018 7:47:47 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje em dia as pessoas vivem se desculpando por esquecerem seus compromissos, mesmo agendados. Possui a agenda e muitas vezes se esquecem de abri-la para conferir os seus compromissos.

Temos a obrigação de ter o nosso equilíbrio, caso contrário, nunca estaremos cumprindo os nossos compromissos, sempre estaremos cometendo faltas nas nossas atividades: profissional, social, política religiosa e com a família.

As pessoas sem equilíbrio passam a regredir em suas vidas e são muitas vezes pessoas dotadas para terem um grande sucesso.
Acabam se destruindo por não terem uma organização em todas as suas atividades. Então, passam a desviarem as suas vidas e indo para outros caminhos até chegarem ao infortúnio dos vícios.

Todos têm a obrigação de manter a firmeza do seu equilíbrio, em se comunicar, andar, sentar, dormir e raciocinar, ninguém pode mantê-lo por você, poderá ir em diversas religiões, ninguém irá conseguir fazer você melhorar, a não ser que você se proponha a melhorar e para isto nada melhor que uma religião.

Procure se equilibrar e viver a sua vida. Nós ensinamos como se equilibrar e ter sucesso na família e em tudo na sua vida.

Dentro do possível, tente se agendar nas tarefas comerciais, sociais, religiosas e principalmente dentro da sua sagrada família, para os próximos dez dias, não fique trocando datas a todo o momento, principalmente a minutos do evento. Lembre-se que você afetará o horário de vários compromissos.

Sim, cumprir com o combinado é um dever de todos nós e por este motivo temos que organizar a nossa vida.

Venha para o exército do amor, que aprenderá usar o equilíbrio para aprender se utilizar desta arma que é uma grande qualidade.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – Centro – Ribeirão Preto -SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços.
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
www.aep.org.br
[email protected]
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa