Menu

Qualidade do Pensamento Positivo

Atualizado dia 8/22/2018 5:24:43 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que existe no mundo atualmente é a qualidade do exercício do pensamento positivo.

A humanidade está consciente disso, mas tem que se tomar muito cuidado, porque atualmente existe diversas entidades e organizações que estão oferecendo cursos neste sentido e afirmando com as mais eloquentes sugestões, para as pessoas conseguirem grande personalidade pelo equilíbrio da mente. Chegam a cobrar verdadeira fortuna, outras cobram mensalmente dando códigos e definições que só trazem vantagens a eles.

Preste bem atenção: pensar é uma realidade, mas positivo é quase uma miragem, porque o pensamento positivo, tem que ser uma coisa individual e para isto tem que primeiramente eliminar todas as mágoas existentes na sua mente.

Quando logo pela manhã ao acordar, não dê oportunidade a sua mente ir direto ao insucesso do dia anterior. Esqueça o fracasso do dia anterior, ao acordar não poderá ser o tema do seu novo dia. Vá à luta, não permita que a sua atividade caia no derrotismo. Comente só o que terá que fazer naquele dia e vá em frente que o seu trabalho será produtivo e você irá perceber que não foi um insucesso e sim, um grande aprendizado que lhe levará para o grande sucesso.

Devemos sempre procurar a boa qualidade mesmo que seja um insucesso, poderemos tirar da qualidade o esclarecimento aonde cometemos o erro, por termos tido um desempenho tão desastroso. Com esta qualidade estamos partindo para uma grande reação e vamos, mesmo no dia seguinte, a obter resultados surpreendentes.

Não devemos ficar brigando com a nossa mente porque o tempo passará e chegaremos a uma velhice precoce. Vamos ser sempre joviais e alegres porque mesmo perdendo, sabemos tirar da qualidade do seu pensamento positivo, o verdadeiro motivo que nos levou a derrota.

Assim procedendo você mesmo se dará a grande oportunidade de reagir e ser um grande vencedor em sua vida.

É o que nós ensinamos no nosso exército do amor, por isso somos sempre vencedores. Você, venha! Nós existimos. Estamos aqui para ajudá-lo.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
site: link
[email protected]

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa