Menu

Quando a notícia vira natal

Atualizado dia 2/24/2012 6:24:46 AM em Espiritualidade
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

O destino de cada um existe como uma expressão pessoal perfeita. Um lugar que ninguém pode ocupar por você. Algo que só nós devemos fazer e que ninguém pode executar em nosso lugar.

Cada um que sabe escrever o seu destino deve manter os seus sonhos, os seus objetivos alinhados ao plano divino, o qual está dentro de cada um de nós. Este plano deve ser executado para satisfazer o motivo para o qual Deus nos criou. Um plano que aguarda ser reconhecido e colocado em prática, a todo instante.
Sendo a imaginação a nossa faculdade criadora, é preciso que registremos, no mundo das ideias, os sonhos e os objetivos, para que eles se materializem. Assim, o mais elevado pedido que possamos fazer, é do conhecimento de nosso divino desígnio na vida.

Podemos não ter a mínima consciência do que possa acontecer, pois os nossos poderes podem estar ocultos, em nosso íntimo. Podemos ser dotados de maravilhosos talentos, os quais nos abririam diversas possibilidades. Nossos pedidos devem ser feitos da seguinte forma: “Grandioso espírito divino, abre o meu caminho para que se manifestem os meus mais puros desejos. Que se desperte o gênio que está dentro de mim. Que eu veja claramente a verdade, para que meus sonhos devam seguir”. O nosso plano perfeito inclui saúde, prosperidade, amor e a expressão perfeita de nós mesmos. Essa é a razão da vida, a qual produz a perfeita harmonia.

Entre um pedido e outro, haverá sempre um anjo materializado para ajudar na realização dos seus sonhos, dos seus objetivos. Essa pessoa, designada a ajudá-lo, faz parte do seu pedido e da sua fé, da sua vontade e da sua certeza, que vai direcionar você ao seu objetivo, ao seu sonho. Em algum momento de sua vida, você deve desenhar e logo imaginar o seu objetivo materializado. Deseje com toda a sua força interior, desafiando o tempo, desviando o vento e não mudando uma vírgula que vem das opiniões alheias que surgem para o bem ou para o mal. Esse é o momento de diferenciar a sua verdade das demais.

Quando fazemos os pedidos com fé e acreditamos nos nossos anjos divinos, ocultos e os  materializados, abrimos espaço às grandes mudanças. Os que erram se desviam muito do seu destino, isto é, do lugar para o qual o seu mais puro sonho não se encontra.

As boas e más notícias não escolhem os momentos para aparecerem. Existe natal que traz denúncias profanas, notícias tristes, brigas de família, porém, existe carnaval que vira um verdadeiro natal. Uma notícia de um emprego tão esperado, uma comunicação que nos faz ficar a um passo do nosso tão esperado sonho: o aparecimento do nosso anjo materializado. A verdade é que toda boa notícia pode transformar o seu dia, e o de muita gente, em um lindo e harmonioso natal.

As boas notícias unem as pessoas, unem as famílias. Tudo se transforma em alegria, união e desejos, trazendo de volta a esperança. Estas, por sua vez, são extremamente estimulantes e desafiadores. Ela é o verdadeiro prazer da vida. Assim, o carnaval, que é colocado pelas religiões como uma festa profana, passa a ser divino.

Faça com fé uma oração definitiva e seu caminho se tornará mais fácil e mais próspero. Quem sabe se aquele que se aproxima de você, como uma pessoa estranha, possa ser o seu anjo materializado? Ele pode ser aquele que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos, servindo como uma alavanca, transformando qualquer época do ano em um lindo natal. Lembre-se de que você também pode ser um anjo de alguém. Para isso, basta desejar a felicidade do próximo. Agindo assim, logo ficará rodeado de gente que começará a fazer parte da sua vida, e a partir daí, você começará a ajudá-las na realização dos seus sonhos. Este é o principal papel do anjo materializado, ajudar na realização dos sonhos, dos objetivos sinceros, onde o anjo, nota no olhar, na força de vontade, no sorriso e no coração, a alegria quando alguém conta o seu sonho e o materializa, os olhos brilham e aí toda energia divina faz de você um anjo materializado. Quando isso acontece, os bons ventos vindo do alto sopram a seu favor, e tudo que você, anjo, deseja para seu protegido acontece com mais facilidade, com mais alegria e todos os caminhos a seguir são abertos para que você e seus protegidos possam caminhar na direção certa dos seus sonhos, dos seus verdadeiros objetivos.

Nenhum vento pode desviar o seu barco nem mudar a maré do seu destino. Permita-se tornar-se um anjo para alguém, e assim ter a possibilidade de transformar um carnaval em um belo natal.

BNN



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 114


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa