Menu

Quando o Passado volta

Atualizado dia 11/3/2015 11:24:29 AM em Espiritualidade
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Acontece com você, de situações antigas e há muito tempo esquecidas retornarem? Principalmente quando pessoas voltam de muitos anos atrás? Nem sempre trazem boas recordações e junto com estas recordações, volta o medo de viver tudo aquilo que você deixou para trás e optou esquecer.
O que fazer nestes casos?
Como faço para esquecer o medo?
Devo me envolver? Devo me esconder?
O que a vida está querendo me mostrar, será que dores antigas também irão retornar?

Primeiro, ninguém foge daquilo que programou para si, se muitos anos se passaram, e a vida trás de volta, através de pessoas recordações, o melhor é não fugir, encare como um teste.
Você há muito não se acha uma pessoa mais liberal, com suas questões antigas bem resolvidas? Você não diz que perdoa, que evoluiu, que merece ser feliz, que a abundância e a prosperidade são bem-vindas na sua vida?
Para saber se suas afirmações são corretas, precisamos ter certeza, que suas antigas questões estão bem resolvidas e de que forma podemos ver e saber isso?
Pois é, agora é hora de mostrar que suas afirmações são para valer, encare a situação com mestria, seja mestre de sua vida, mostre que quem comanda sua vida é você, e não as pessoas e as lembranças que elas trazem.

É hora de resolver as pendências, de mudar o ciclo de recomeçar, da verdadeira Justiça aparecer, aquela que irá definir se você foi, ou se tornou Justo com você mesmo, se esta pronto, e se alcançou o merecimento que tanto disse a si mesmo ter. A hora chegou... e se ainda não for o seu caso, tenha certeza que quando estiver pronto, será, e então estarei aqui torcendo por você, pois a cada escada evolutiva que você ascende eu também poderei emergir.

E se você me perguntar?
Quem é você, como sabe o que está acontecendo, e como sabe o que está por vir para mim?

Irei lhe responder somente:
Vivo dentro de você, me chame simplesmente: EU SOU.

E Assim É!

Adriano Bernardelli
Personal Coach
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer
Busca Interior Assistida.
Atendimento também OnLine
Tel: (21) 9 6431-1452
email: [email protected]
Facebook: link
Site: link
Abundância Financeira: 318 798


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa