auravide auravide

Quanto mais se reza, mais assombração aparece! Por que isso ocorre?



Sábias são as expressões populares, e essa não poderia ser diferente! Fica simples exemplificar se pensarmos no fato de que não há como limpar uma casa sem arrastar os móveis para que a sujeira escondida se revele!

Pois bem... a oração, a mentalização, o mantra, a vibração elevada ou qualquer que seja o método empregado para obter resultados positivos, tudo isso vai aos poucos e de acordo com o exercício diário das práticas... vai nos ligando aos padrões de onde emergem essas energias. Ou seja, vai nos ligando às suas fontes emergentes.

Se começo a receber aplicações de Reiki, vou aos poucos me ligando a esta fonte de energia de cura; se dou início a uma novena, logo ao passar dos dias... crio uma forte conexão com a egrégora a qual se refere a novena. E assim por diante. “A prática faz o monge! ”

Para tratar dessa ‘distância’ ou ‘caminho’ a ser percorrido, gosto de usar a conotação de Graus! Para que assim não tenhamos a ideia de nada longínquo. Já que todo o acesse é dado pelo nosso interior e por nossa mente, não existem distâncias! Pense em uma água que colocamos para ferver... a água já está ali, ela já é plena em sua capacidade de ser água... ela já é H2O, não precisa evoluir para ser água! Porém, conforme aumentamos o calor do fogo, galgamos a escala até essa Água chegar na fervura, a 100º C. Isso implica que: Já ‘Somos’, só estamos buscando ‘Estar’! Não existe distância, apenas mudança de estado!

Agora vamos às assombrações! Todo malefício se mantém atuante enquanto estiver imperceptível, isso é uma regra! Uma vez que inicio uma novena de proteção, por exemplo, tudo aquilo que está em meu campo energético que vibra em contraposição com as forças que estou cultivando em mim com a prática da novena, tendem a vir à tona, e isso também é uma regra!

“Na natureza nada se perde, tudo se transforma! ” Ou seja, muda de forma! O malefício não desaparece simplesmente, não seria possível pelas Leis dos Planos de existência! Ao invés disso, o malefício se transforma... e isso se dá pela Exposição e Modificação da forma! O malefício é exposto, ele vem à tona, pois uma força contrária a ele (o benefício) está sendo fomentada! Ele vem à tona e no momento seguinte ele é transformado, eleva-se o grau! E por isso a importância da prática frequente para obtenção do resultado esperado!
  • Quantos são os relatos do carro que quebra antes da viagem, sendo que a mãe fazia uma mentalização de proteção!? O concerto do carro revelou a proteção!
  • Ou aquela viagem que é cancelada em cima da hora porque o filho ficou de recuperação na escola, enquanto os mantras de abertura de caminhos estavam sendo praticados!? A recuperação do filho, abriu os caminhos para ele que tanto necessitava, e quiçá até para novos destinos de veraneio!
  • Ou ainda o falso amigo que se revela um traidor, justamente na semana que se praticava uma mentalização com os arcanjos!? O traidor agora pode ser combatido com a verdade!
Está tudo explicado acima: O malefício se transforma pela Exposição e Modificação da forma! E é preferível ver a cara do escorpião antes de enfiar o pé no sapato, do que ter a infeliz surpresa de ser pego desprevenido!

Sendo assim, a expressão pode ser agora completada:  “Quanto mais as assombrações aparecem, mais os benefícios das orações, são através delas revelados! ”

Espero que estas linhas tenham somado de alguma forma.

Para saber mais sobre o meu trabalho, entre em contato.
Flávia Pelegrini

 

Publicado dia 16/7/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 31



foto-autor
Autor: Flávia Pelegrini   
Terapeuta Holística e Vibracional -CRTH-BR1654. Radiestesista - Pessoal, Empresarial e Geobiologia -ABRAD1202. Dra Honoris Causa em Mentalismo, Parapsicologia e Medicina Vibracional pela Albert Schweitzer University. Criadora do Sistema Mineralih de Elixires de Cristais e Pedras Preciosas Mestre Reiki. Cursos e Vivências.
E-mail: flaviapnog@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa