Menu

QUE DIA É HOJE?

Atualizado dia 9/25/2009 7:41:18 PM em Espiritualidade
por Leila Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Parece uma pergunta corriqueira e pode ser mesmo. Fazemos esse questionamento muitas vezes, aleatoriamente, sem nos darmos conta de quão importante ele é, ou pode tornar-se.

Hoje é dia de comemorar? Pode ser sim, se pararmos e pensarmos quantas coisas fomos capazes de realizar, a partir do momento em que nos levantamos da cama, vencendo o desânimo, a preguiça, o desejo de protelar as atividades que, enfim, fomos capazes de fazer. Cumprimos tudo ou praticamente tudo que nos propusemos a fazer hoje. Então, é sim um dia para comemorar.

É dia de sorrir? Sim, certamente foi um dia em que apesar do trânsito complicado, chegamos a tempo para o nosso primeiro compromisso do dia e, pensando bem, acabou dando tudo certo. Foi até melhor do que o esperado. Deu tempo de tomar um cafezinho com uma boa amiga, de rever aquele planejamento e fazer alguns ajustes para torná-lo ainda melhor. Sorrimos e agradecemos as gentilezas que nos fizeram ao longo do dia. Apesar da pressa, foi possível ver que sempre dá para ter e receber boas atitudes. Foi um dia alegre sim.

Hoje foi um dia de aprender e ensinar. Perguntamos e respondemos a muitas pessoas que cruzaram o nosso caminho. Isso é ótimo. Podemos deixar pelo caminho boas lembranças, gestos e palavras cordiais. É bom saber que o que nos cabe, podemos fazer bem e esperamos que todo mundo possa também, fazer da melhor forma o "seu papel" na Criação.

Vai ser preciso esperar alguns retornos de contatos que fizemos hoje. É bom saber que hoje foi dia de semear. A semeadura faz parte da colheita. Todos somos jardineiros uns dos outros. É bom saber que não estamos sós e que fazemos parte de um projeto maior. Conseguimos "arar" a parte que nos cabia e plantar boas sementes em solos que acreditamos férteis.

Hoje é dia de sonhar? Que bom que todos os dias ficamos mais perto de realizar o que almejamos. Estudamos e trabalhamos por nossos objetivos hoje. Em alguns dias, eles parecem muito difíceis de serem alcançados, mas apesar do que nos digam, não desistimos e continuamos caminhando e vivendo e sonhando.

Hoje é e ainda está sendo um excelente dia, onde vivendo totalmente despertos, somos capazes de realizar, de interagir, de nos deslocar, de falar, de escrever. Estamos fazendo a nossa estória pessoal, participativos, dirigindo e atuando e nos sentindo filhos, irmãos, pais e amigos, de nossos semelhantes e do Planeta que nos acolhe. 

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Leila Silva   
Leila Silva é Promotora de Estilo e presta Consultoria no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre Estilo e Moda visitando seu Blog www.leilasilva.wordpress.com.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa