Menu

Que Segredos estão escondidos nos Cristais Lemurianos?

Atualizado dia 5/14/2013 6:52:01 PM em Espiritualidade
por Dragon Center


Facebook   E-mail   Whatsapp

Prevendo que a sua grande civilização estava prestes a desaparecer, os Lemurianos começaram a gravar informações importantes nos cristais, sabendo que elas seriam liberadas no momento oportuno, quando a (nova) humanidade estivesse pronta. Depois esconderam estes cristais em 3 locais principais: China, Egito e... Brasil!!!

Podemos reconhecer um Cristal Lemuriano pelas riscas laterais, como se fosse um código de barras. Meditando com este Cristal e sentindo os filamentos com os dedos, começamos a acessar este conhecimento na biblioteca maior que está em um grande Cristal dentro da Terra.

O maior destes Cristais encontrado até agora está no Templo Hindu, em Kauai (local com ponte direta com a cidade de Luz, Shamballah), que vamos visitar em julho na nossa viagem para o Hawai (mais detalhes em: www.dragoncenter.com.br).

Dizem que o impacto dele no nosso campo energético é forte. 

Refletindo sobre os propósitos desta viagem, eu me pergunto: os Cristais estão no Brasil, mas vamos percorrer o caminho de volta para Lemuria. Seria isto um movimento de ativação mais profundo dos cristais que as pessoas que vão participar desta aventura estarão fazendo? Assim como se tivéssemos que juntar duas polaridades para provocar uma reação X.

Se você sente este chamado Cristalino é possível que você seja a vibração vital para iluminar ainda mais o nosso grupo e ainda mais o nosso Planeta.

Amanhã conto mais um pouquinho dos mistérios por trás desta viagem muuuuito especial... 

Namastê!

por Ana Vidal 


Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dragon Center   
Essências vibracionais: (www.dragoncenter.com.br/loja) Cursos: Formação Terapeutas DragonLight; Cura de Ambientes; Healing Eventos Gratuitos: Dragon Healing; Ritual da Prosperidade Viagens: Turismo espiritual Consultas: Mesa Radiônica, Cristais, Healing, Dragon Essences com profunda limpeza energática.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa