Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Quem criou estas duas civilizações?

por Florencio Antonio Lopes

Publicado dia 21/11/2019 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Este livro “O Sopro de Deus” foi baseado nos meus estudos espirituais, onde recebi o apoio dos meus queridos “Irmãos Espirituais”, no qual tenho um grande amor a esta maravilhosa corrente espiritual que me acompanha e protege a mim, na minha vida material.

Agora, eu entrego ao público esta obra que eu tenho orgulho em poder passar, neste estudo, uma pequena parte do início do mundo, para que você, leitor, tenha mais um conhecimento sobre a criação do nosso planeta Terra.

Tenho certeza que este livro irá trazer uma “grande abertura” e que será muito acrescido em seus conhecimentos. (Florêncio Antonio Lopes, pgs. 38 a 40)

Deus é brisa, uma brisa suave, que não briga e só nos traz o bem, e esta energia gostosa e maravilhosa é que nos traz o prazer, que é o “bem viver”.

Deus com as suas energias de brisas tão gostosas que nos ensina o grande prazer de viver e o prazer de evoluir sempre.

Quando o mundo era todo escuro, não existia o Sol, a Lua e as estrelas, era uma total escuridão, já existia a brisa suave, era tão suave que não conseguia mover um grãozinho de areia, mas, já existia a água, a terra, as nuvens e a rocha, mas tudo parado, imóvel totalmente imóvel.

Deus é essa brisa suave que já transitava por lá, mas o cosmo era de total escuridão, depois de milhares e milhares de séculos, essa brisa resolveu se mexer e aconteceu a formação do planeta Terra já descrito anteriormente (pág. 17), por este motivo que esta brisa suave e gostosa que é Deus, foi o que motivou a maioria dos poetas e artistas plásticos O definirem como um homem de cabeça grande, de barbas longas e brancas, levando em suas costas uma grande rede que aloja o nosso mundo e os outros planetas.

Esta brisa constante sentimos aqui na Terra, é o nosso criador que está nos beijando. Ela não para, é incansável, está sempre a nos vigiar.

Assim, Deus formou entre as estrelas, a Lua e o Sol estes seres maravilhosos que são a Civilização-Deus que é guiada e orientada por Ele.

A Civilização-Diabo (Lúcifer) que foi formada por elementos da Civilização-Deus, que se deixaram levar pela beleza do poder e assim tiveram início as guerras pelo mundo.

Deus não ataca e nem castiga, sempre procura colocar a Paz que ensinou para a Civilização-Deus, mas a Civilização-Diabo (Lúcifer) tem uma força incrível igual à da Civilização-Deus.

Por este motivo que, hoje, ainda nós temos no nosso globo Terra seres que pertencem à Civilização-Deus que sempre usam a paz, a caridade e a orientação, e também existe a Civilização-Diabo que instintivamente só pensa em fazer o mal.

Deus, “brisa”, é justo, é bom e não cansa de nos abraçar e beijar a nós, e o faz muitas vezes ao dia, foi assim que foram formados os seres macacos-homens pretos que pertencem à Civilização-Deus, que nada mais são que os Arcanjos, e a “brisa” Deus também ensinou esta Civilização a nunca atacarem por maldade, mas se defenderem com amor e lealdade.

O ódio, a violência, as brigas e as grandes discórdias são sempre trazidas pela Civilização-Diabo (Lúcifer) e que vivem juntos de nós. Contudo, Lúcifer não consegue destruir o seu pai e a sua mãe que é a brisa, Deus que é intocável (brisa), Deus não destrói Lúcifer (diabo) porque Ele não destrói ninguém muito menos o seu filho, por isso, temos ainda estes elementos com ódio querendo matar e se vingar no mundo.

Mas, Lúcifer hoje em dia foi doutrinado pelos seus irmãos Arcanjos, que no início foram os homens-macacos negros, Lúcifer hoje é do bem, ele mesmo não consegue eliminar a maldade que criou.

Nas proximidades do terceiro milênio, haverá muitas mudanças, até lá passaremos por muitas situações e a população do mundo irá passar por muitas tragédias humanas e climáticas.

A população irá diminuir e o aprendizado será levado pela força da mente, Deus, este Ser energético que não nos abandona, reinará sempre nos amparando e protegendo-nos, através de diversos irmãos que irão passando pela Terra e nos trazendo ensinamentos maravilhosos.

Todos saberão da verdade de sua vida, que é uma história muito mais linda do que esta que nos apresentaram até agora e que ficará para todo sempre, que é o “Amor Entre os Povos”, que vem acompanhando o ser humano desde o início do mundo, como uma filosofia espiritualista que ensina a todos a Paz e o Equilíbrio do “Magistralem Speculum”, que estará em todos os lares do mundo para isso. Deus é brisa, brisa viva e eterna. [continua]

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]


Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa