Menu

Quem é mais importante: você ou o outro?

Atualizado dia 2/13/2013 2:49:05 PM em Espiritualidade
por Silvia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você se vê como ser físico e espiritual, você passa a viver com uma nova perspectiva. Há um propósito espiritual para você estar aqui, e expressar esse propósito deveria ser a sua mais importante meta.
No entanto, talvez você jamais expresse esse propósito. Isso acontece caso você passe a vida toda preso ao outro: ao que o outro quer; ao que o outro pensa; ao que o outro deseja.

Se você fizer isso, vai se arrepender quando perceber que a vida passou e, olhando para o passado, concluir que viveu em vão. Você passou toda uma vida fazendo o que os outros queriam, mas jamais fez o que o seu espírito desejava.

Quando isso acontece, essa existência é parcialmente desperdiçada. Não acontece a evolução espiritual necessária, pois o propósito espiritual foi deixado de lado.
Será que viver para agradar ao outro é melhor do que evoluir espiritualmente? Do que realizar o propósito do seu espírito?

Este artigo foi extraído do blog Espiritualidade Revelada, e somente pode ser reproduzido com a citação da fonte.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Silvia    
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa