Menu

Quem Evolui é o Espírito e Não o Corpo

Atualizado dia 11/28/2017 7:31:13 PM em Espiritualidade
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos um espírito vivendo dentro de um corpo material. A cada vida, trocamos apenas de corpos. E, quando mais conscientes formos, melhores corpos receberemos para continuar nossa evolução.

Quem evolui é o espírito e não o corpo.

Se você não está contente com o formato do seu nariz, a cor da sua pele, a sua altura, etc., significa que você está rejeitando o presente que o Criador lhe deu, e ainda não entendeu o que você está fazendo aqui na Terra. Pois, antes de você reencarnar, você e seu mentor espiritual decidiram que precisaria exatamente das suas características atuais para que você tenha condições de curar as inferioridades da sua alma.

Não confunda a teoria da evolução das espécies de Darwin, com a evolução do espírito. Esta, se refere aos processos que o espírito necessita vivenciar aqui na Terra – aprendizados, crescimentos e experiências. E, aquela, está relacionada com a progressão das diversas espécies existentes neste planeta.

Dica: Comece a transcender seus traços negativos para que, no futuro, você tenha o direito de reencarnar não mais com o corpo de um ser humano, e, sim, com um corpo angelical. Da mesma forma, ajude seu Pet e os animais da natureza a progredirem cada vez mais.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa