auravide auravide

QUEM EVOLUI MAIS: O HOMEM OU A MULHER?

por Florencio Antonio Lopes

Publicado dia 21/10/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Não é verdade que a mulher está evoluindo mais que o homem, como dizem.

A evolução hoje está tendo uma abertura maior para as mulheres, algumas aproveitam e outras não.

A mulher está presa ainda nas conquistas, ela faz de tudo para conquistar aquele rapaz que gosta e acha bonito, daí alguns anos está fazendo de tudo para se livrar dele.

Como ela faz de tudo para conquistar o homem ela se torna submissa. Eu acho que não é por aí.

A evolução mesmo deveria ser para todas as mulheres, o direito é o mesmo tanto do homem como para a mulher, todos são seres humanos, não sei porque sempre houve essa distinção. Agora graças a Deus está terminando.

A mulher não é que agora está evoluindo, ela está tendo maior chance, acho até que está evoluindo pouco, ela prefere mais ser dona de casa e não lutar mais do que luta como dona de casa. Não digo sair de casa, mas com os filhos maiores podem lutar ao lado do marido para um ganho melhor e ela mesmo irá se realizar muito mais. Ela vai ser útil.

Porque hoje, depois do almoço, a mulher normalmente não tem nada a fazer, pela facilidade dos tempos, que já está quase tudo pronto, hoje a mulher tem mais tempo do que as mulheres de antigamente. Então teria tempo para isso.

A mulher está evoluindo, sim, mas não mais que os homens. Eu diria assim que os homens deixaram de evoluir, estão muito acomodados porque o mercado se abriu mais para as mulheres e os rapazes preferem casar com uma moça que tem um bom emprego, alguns deles se apegam pelo lado financeiro.

Nós só vamos melhorar a nossa política brasileira quando ela for formada de 50% de homens e 50% de mulheres, porque enfim a mulher tem o dom de economia, ela sabe especular, ela sabe o melhor preço e ela tem muito estratégia, isto nelas é nato.

A mulher tem muita coisa que ela ainda não explora em si mesma, se ela passar se explorar ela irá vencer no mercado de trabalho, no financeiro, no político e no mercado profissional ela terá uma grande contribuição.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
florencio.al@gmail.com


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

foto-autor
Sobre o Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: florencio.al@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Pontes Imagináveis
artigo Auto avaliação
artigo Recado espiritual de um Amparador Budista
artigo O que significa viver no presente?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa