Menu

QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU! OU VOCÊ TAMBÉM VIVE?

Atualizado dia 8/17/2009 10:47:23 AM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Outro dia vi um ser em uma cama limpa e confortável, num ambiente espiritual de paz e calma que inspirava o refazimento. Era uma clínica espiritual, onde os doentes menos graves esperam a sua vez para ir a um hospital com mais condições. Por ser apenas um local de passagem vemos muitos tipos de pessoas por ali, a circulação de pessoas é grande, cada um com seu problema, com sua história, com seu drama.

Como dizia, este ser me chamou a atenção pela sua situação, apesar do bom local em que estava, e da sua aparência saudável e bem tratada pelos ajudantes de luz, ele jazia naquela cama em grande agonia e dor. Rolava em desespero, precisando muitas vezes ser contido para não cair da cama. Em seu mundo mental, ele ainda estava preso ao passado em seus dias de agonia e dor, e sofria muito com tudo isso, sofria tudo como se tudo estive acontecendo naquele momento.
E assim passavam os dias daquela sofrida criatura, dia após dia, revivendo mentalmente o seu sofrimento, preso às amargas recordações.
Como tirá-lo deste sofrimento? Como trazê-lo para o momento presente? Para o aqui e agora?
É algo que pouco podemos fazer, pois se a própria pessoa não quiser sair dessa armadilha mental criada por ela não haverá que o tire. Podemos no máximo ajudá-lo a sair.

Assim como essa infeliz criatura, estamos todos nós capazes de cair nessa mesma armadilha a qualquer momento. Temos que nos centrar em nós mesmos e limparmos nossas almas e nossa mente todos os dias, de modo que criemos uma zona mental equilibrada e um comportamento assertivo.
Todos sabemos que estados de espíritos elevados e a zona terrestre em que vivemos não combinam, ninguém jamais conseguiu manter por muito tempo um estado elevado e estar em luta terrestre ao mesmo tempo. Mas é possível sim, manter uma zona mental de equilíbrio e um estado assertivo para nossa segurança, pois se entrarmos na zona de influenciação desequilibrada que habita o orbe terrestre logo seremos mais um precisando de ajuda.

Lembrem-se sempre podemos estar habitando paraíso, mas se nossa cabeça estiver no inferno, o paraíso será o inferno para nós.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa