Menu

Quer se sentir em relaxamento?

Atualizado dia 3/25/2022 1:22:34 AM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somente as pessoas que realmente têm uma religião que irão fazer um verdadeiro relaxamento.

Relaxamento este que é tão importante como se alimentar e dormir, e é praticando o relaxamento que nós voltamos para vida, ou melhor, participando da nossa vida e da nossa Sagrada Família.

O dormir será o melhor relaxamento, desde que tenha uma religião e que esteja consciente que quer evoluir em sua vida.

No exato momento em que se recolher para o descanso noturno, deverá observar se realmente está bem emocionalmente, se constatar que não está, não irá adiantar tomar chá ou um comprimido relaxante para dormir, pelo contrário, quando acabar o efeito do medicamento, voltará tudo novamente, ou, ainda pior.

A verdade é que terá que possuir um bom amigo, conselheiro, para lhe orientar em horas difíceis da sua vida.

O primeiro passo é ir ao alicerce da sua vida e consertá-lo, porque estará faltando a viga mestre deste alicerce que é a Religião, aí você realmente terá amigos sempre prontos a ouvi-lo e a lhe orientar, já não estará só porque tem um médium, padre ou pastor, enfim, um orientador espiritual para lhe socorrer.

Só então, estará seguro, porque tudo que falou ficará em eterno silêncio. Estará assim, dando um passo importante em sua vida. Estará se encontrando diretamente consigo mesmo para o grande início do relaxamento.

A segurança de sua vida, normalmente está nas pessoas de seu relacionamento, e que realmente o atormenta já não existe mais, uma vez que terá uma pessoa de sua Religião que sabe do seu problema e irá guarda-lo para si, e, se por acaso vier ao conhecimento de outras pessoas, foi porque você o fez por sentir-se forte, livre e feliz.

Não se esqueça que o diálogo franco e aberto não faz mal a ninguém, só trará paz a você e as demais pessoas que o rodeiam.

Um dos principais relaxamentos é conversar na hora certa e com a pessoa certa, assim, evitará mal-entendido e sempre estará com muita paz.

Seria o mesmo que se eu fizesse um pensamento e o guardasse comigo, agindo assim estaria sendo egoísta e covarde. Egoísta por não deixar que outra pessoa aproveite a minha ideia e covarde por ter medo de receber brincadeiras e risadas.

Não devemos nos comportar desta maneira senão seremos aquela pessoa que fala assim: “Eu tinha pensado nisto, só não falei porque achei uma bobagem”.

Temos que estar sempre dialogando, escutando ou agindo, assim, sempre estaremos em estado religioso de relaxamento.

Se por acaso estiver tenso antes das primeiras refeições, procure lavar bem o rosto e não enxugue, olhe-se no espelho, chame pelo Nosso Pai Todo Poderoso e Nossa Mãe Santíssima, antes de se alimentar.

Se tiver um tempo maior, tome o banho dos sete choques, iniciando na água fria passando pela água quente, voltando para a água fria, alternando até completar a sétima vez, que deverá se na água fria, se enxugue e vá paro o seu almoço que será totalmente agradável e saboroso, porque a sua tensão nervosa foi para o ralo junto com a água do seu banho.

Se você acha que nasceu para escravo, seja um rei no mundo de doação econômica em que vive. É maior quem dá do que aquele que passivamente recebe.

Vamos aprender a viver?

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574

Abraços

 Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
[email protected]


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa