Menu

Quer ser um ser humano superior?

Atualizado dia 2/14/2020 2:28:32 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ser humano superior sempre dá o melhor de si e deseja evoluir, há uma necessidade de assumir por inteiro a sua vida, o certo e o errado, agindo assim, estão fazendo o bem para o seu próprio bem.

O ser humano superior ama um órfão porque sabe como é triste ser só e abandonado, porque sabe que Deus permitiu que houvesse órfãos para que fossem pais e dar uma educação para que este novo ser não caia no vício e para que possa viver bem e felizes.

O ser humano superior conhece a caridade divina e a sua Lei, pois todos os seres sofredores são nossos irmãos, precisando de uma doce palavra, de uma carícia e de um sorriso amigo.

O ser humano superior tem consciência que essa criancinha abandonada, que Deus colocou no seu caminho, pode ter sido querida em outra encarnação.

Que seria de um casal que não pudesse ter filhos, se não tivesse criancinhas abandonadas para que pudesse, com o seu amor filial, socorrê-las e ser úteis, sem pensar na gratidão e reconhecimento, simplesmente amá-la sem buscar recompensa do bem que fez a elas?

Quer ser um ser humano superior?

Tenha uma religião. Ela dará as armas para se viver bem que são: a Paz, a Saúde, a Justiça e a Harmonia, com essas armas você estará lutando contra o seu mais terrível inimigo - a sua mente.

O “Amor Entre os Povos” ensina a todos a se amar e respeitar a si mesmo, como também a prática do “Magistralem Speculum”, dentro dos seus exercícios que levam a Deus, a vencer na vida e ser um ser humano superior.

O “Amor Entre os Povos” em sua sabedoria ensina a seguir o caminho que leva a esperança e a “Fé” em busca do equilíbrio para alcançar um mundo melhor numa manhã não muito distante.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
www.aep.org.br
[email protected]

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa