Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Quer ser um ser humano superior?

por Florencio Antonio Lopes

Publicado dia 14/2/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


O ser humano superior sempre dá o melhor de si e deseja evoluir, há uma necessidade de assumir por inteiro a sua vida, o certo e o errado, agindo assim, estão fazendo o bem para o seu próprio bem.

O ser humano superior ama um órfão porque sabe como é triste ser só e abandonado, porque sabe que Deus permitiu que houvesse órfãos para que fossem pais e dar uma educação para que este novo ser não caia no vício e para que possa viver bem e felizes.

O ser humano superior conhece a caridade divina e a sua Lei, pois todos os seres sofredores são nossos irmãos, precisando de uma doce palavra, de uma carícia e de um sorriso amigo.

O ser humano superior tem consciência que essa criancinha abandonada, que Deus colocou no seu caminho, pode ter sido querida em outra encarnação.

Que seria de um casal que não pudesse ter filhos, se não tivesse criancinhas abandonadas para que pudesse, com o seu amor filial, socorrê-las e ser úteis, sem pensar na gratidão e reconhecimento, simplesmente amá-la sem buscar recompensa do bem que fez a elas?

Quer ser um ser humano superior?

Tenha uma religião. Ela dará as armas para se viver bem que são: a Paz, a Saúde, a Justiça e a Harmonia, com essas armas você estará lutando contra o seu mais terrível inimigo - a sua mente.

O “Amor Entre os Povos” ensina a todos a se amar e respeitar a si mesmo, como também a prática do “Magistralem Speculum”, dentro dos seus exercícios que levam a Deus, a vencer na vida e ser um ser humano superior.

O “Amor Entre os Povos” em sua sabedoria ensina a seguir o caminho que leva a esperança e a “Fé” em busca do equilíbrio para alcançar um mundo melhor numa manhã não muito distante.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
www.aep.org.br
[email protected]

Texto Revisado
 

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2

Sobre o Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa