Menu

Querem as nossas emoções

Atualizado dia 5/29/2011 12:07:23 AM em Espiritualidade
por Gesiel Albuquerque


Facebook   E-mail   Whatsapp

Meu blog: https://www.blogdegesiel.blogspot.com 

Muitos seres presentes em nosso universo astral são provenientes de mundos cujas características físico-químicas, plasmáticas e etéreas diferem grandemente da nossa. Boa parte deles perdeu sua moradia devido aos experimentos genéticos e científicos que os levaram a uma destruição coletiva e à conseqüente alteração da sua matriz genética.

Então,  o que estes seres estariam fazendo em nosso universo espiritual já que, com eles, guardamos poucas afinidades? Pois bem, é justamente isso que nos aproxima deles.
Ou seja, são as nossas diferenciações matricial-energéticas que levam estas entidades a se aproximarem de nós a fim de buscarem identificar as características que podem ser aproveitadas na realização de mudanças em sua estrutura citoplasmática e núcleo-quânticas com vistas a manterem a preservação de suas espécies.

Nossas emoções, por exemplo, representam um fator muito atrativo para estes seres, porque elas são verdadeiros portais dimensionais através dos quais eles podem adentrar o nosso quantum consciencial e estudar, em detalhes, a natureza da constituição psicobio-dimensional dos seres humanos e os propósitos da sua existência, bem como de qual mistura espacial surgimos e qual a centelha da inteligência que nos anima.

Ao contrário do que muitos pensam, os visitantes de outras galáxias não estão interessados em estudar as nossas emoções pelo fato de não as tê-las. Eles sentem emoções, embora elas não sejam  iguais às nossas. Na verdade, o que conhecemos como emoções poderia ser classificado, neles, como síntese programática. Isto é, programas específicos relacionados à intenção de transformar realidades e dinamizar a interação das energias que lhes sirvam para o fim específico. O problema é que estes fins nem sempre são nobre.

A principal diferença entre as emoções que sentimos e as que os alienígenas sentem é a forma de reação, ou não reação, expressa em cada comportamento. Por exemplo, se sentimos tristeza ou passamos por sofrimento, expressamos isso através de uma fisionomia abatida e demente. Se temos alegria, a nossa fisionomia se enlastece e os olhos ficam mais arregalados e vívidos. Já os Ets sentem tudo isso só que reagem de uma forma estranhamente mecânica de causa e efeito, sem exageros. Suas rostos não se alteram devido a derrotas ou conquistas; dor ou conforto. Eles não sentem necessidade de extravasar energia porque ela lhes é escassa.

Estes indivíduos sabem que possuir emoções humanas é estar propenso à fragilidade e sob o controle de outras mentes. Significa, também, estar em constante conexão com mundos e submundos construídos e mantidos por lógicas inversas aos parâmetros humanóides, quase sempre perversas (para nós), pois, a tônica das mentes destes lugares é sugar energias, escravizar desejos, adoecer almas através das falsas crenças, produzir realidades distorcidas, entre outros. Como muitos fazem parte deste propósito, as emoções humanas não lhes servem mais do que organelas facilitadoras das estratégias de dominação e vampirização de energias produzidas pelos desejos e imaginação. 

Certa vez, mantive contato com um zeta cientista, o qual estava irado por não ter sido atendido em sua exigência. Ele iniciou uma perseguição contra algumas pessoas a fim de caputrar-lhes o corpo astral e prejudicá-las. O que me espantou nesse processo foi o rosto dessa entidade extraterrestre que demonstrava muito ódio, mas não esboçava qualquer movimento nos músculos da face. Sua boca estava fechada, murcha; seus olhos estavam caídos e a fisionomia, como um todo, estava sisuda, apenas isso. Nada de ranger os dentes, esbravejar,  olhar com com raiva,  mexer a boca, como fazem os humanos (reação típica das feras). Era como se o rosto dele estivesse paralisado numa determinada experessão.
 

Este artigo continuará...

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gesiel Albuquerque    
Pesquisador nas áreas ligadas à energia espiritual, emoções, religiões, psicologia quântica e essência da alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa