Menu

REAIS VALORES!

Atualizado dia 12/29/2006 11:01:33 AM em Espiritualidade
por Maria Eliza de Mello


Facebook   E-mail   Whatsapp

Enquanto a maioria das pessoas do mundo correm alucinadas atrás só de bens passageiros, ilusões afetivas, competição profissional, ganância, luxúria, deslealdade, ambição desmedida e se enterram mais e mais em sua própria ignorância, a vida clama por mais atenção através da dor, sofrimento, doenças, perdas e danos, desilusões, fracassos.
Ela convida a todos NÓS, a HUMANIDADE, a uma reavaliação de planos, objetivos pessoais e coletivos, a uma interiorização indicando que somente poderemos encontrar as soluções dentro de nossos corações, no encontro com o nosso real e verdadeiro sentido de vida.
Muitos perguntarão: o que é isso? Real Valor? Sentido de Vida? Pois estamos tão desconectados do Divino em nós que até perdemos a lembrança da causa de estarmos aqui e agora, neste exato momento histórico, tão importante, realizando a experiência suprema de estarmos Vivos!
Perdemos a alegria da simplicidade das coisas diárias, no afã de horários e compromissos, deixamos de sentir emoções mais Reais, do toque, de vibrar em silêncio, de caminhar, de respirar, de perceber a sutil energia que nos envolve a todos os momentos.
Não ouvimos nem vemos com plena consciência as mensagens do Universo, que se apresentam a todos os instantes importantes e decisivos de nosso dia-a-dia, indicando com sabedoria suprema o melhor caminho para cada um.Preste mais atenção às coincidências de sua vida! Observe com calma o maravilhoso plano se realizando para você!
PARE, PENSE, SINTA! Por que estamos tão voltados para fora? Para os outros, para tudo menos para nós mesmos? Será que só dinheiro, status, poder, fama, que quase sempre custam a cabeça dos outros, são necessários para atingirmos objetivos que não nos garantem a tão procurada paz, equilíbrio, liberdade e consciência tranqüila?
Ao contrário, só algemam cada vez mais para fora, para os outros.O novo milênio já está ai, alertando através dos próprios e lamentáveis fatos, sobre o momento que o planeta vive.É tempo e hora, nessa virada de ano para 2007, de reavaliações éticas, morais e espirituais, partindo de nós, individualmente, cada SER realizando sua parte no TODO.
Onde os Reais Valores do Homem, Ser Superior, feito à imagem e semelhança de DEUS, Senhor Supremo, se encontra exatamente?“Conhece-te a Ti Mesmo.” Ama O Teu Próximo como a Ti Mesmo! Deus é Amor.Analisemos profundamente as frases deixadas por irmãos que nos antecederam e despertaram para os Reais Valores e nos legaram a Riqueza dessas lições imortais e seculares.Não é pieguice, não!
Nem coisa pra gente que só pensa em religião, como dizem os materialistas e céticos.Desde sempre foi advertido à Humanidade os bens das Virtudes da Moral, do Mundo Espiritual e todas as conseguências que adviriam ao adotá-las em nosso cotidiano, como regras áureas De Bem Estar, Prosperidade e Felicidade. Só poderá haver mundo melhor, se todos voltarem a Ser e Despertarem para o que é real, Universal, Global e Coletivo em Paz e Respeito.
SER em toda sua plenitude HUMANOS, convincentes e conscientes do seu papel no TODO, se doando da melhor forma e desenvolvendo seus potenciais superiores, oferecendo seu “Momentum”, o “Tesouro do seu SER”, manifestando-se em toda sua plenitude.
Quando olharemos ao nosso redor e vamos reconhecer que o mundo que se apresenta sobre todas as formas são simplesmente reflexos de cada mente pensante, cada atitude, decisões, crenças e hábitos colocados em prática minuto a minuto e se manifestando para nos mostrar QUEM SOMOS, o que estamos fazendo com o nosso livre-arbítrio, o que estamos criando? E o pior disso tudo é que temos a coragem e a inconsciência de culparmos os outros e Deus por nossos dissabores e duras lições!
Que o Espírito Santo possa trazer, nessa virada para um Novo Ano, nova oportunidade de crescimento, nos iluminar a todos como irmãos na mesma senda svolutiva, para a única realidade alcançar a perfeição e realizar as transformações necessárias em cada coração.


Muito Amor e Votos de um Feliz Despertar!

Maria Eliza


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Eliza de Mello   
Venha e receba orientações para curar e melhorar sua vida e consciência. Com a ajuda das Terapias Holísticas você pode se cuidar, se auto-curar e vai aprender como.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa