Menu

Recado da Natureza Vegetal

Atualizado dia 8/22/2010 7:38:56 PM em Espiritualidade
por Ingrid Monica Friedrich


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tu que passas pelas plantas e não dás atenção a elas, que as trata como apenas detalhes na paisagem.

Mas fiques algum tempo sem que sejas abençoado por uma planta e perceberás o quanto fazemos parte de ti.

É a nossa energia, doada carinhosamente, que faz circular a energia deste planeta e que gera o ambiente em que vives.

Nossa presença silenciosa te suaviza o olhar, te acalma o sentir, nosso farfalhar de folhas te tranqüiliza, nosso aroma te harmoniza.

Silenciosamente... emitimos a vibração de nosso espírito para que o teu encontre teu centro.

Só olhas para nós, quando com fome, vorazes, mas ao nos ingerir não nos honra com teu respeito se fazendo presente no ato de se alimentar, sentindo nosso sabor, nossa atuação em ti. Pelo contrário, contaminas nossa força que te doamos com teu caos energético.

Mas ainda assim, nós nos doamos para teu sobreviver...

Quando doente, te lembras de nós pelos chás que te oferecemos - mas serás que lembras que os remédios alopáticos existem apenas porque para vós doamos o conhecimento de nosso principio ativo?  

Dás mais valor ao remédio artificial que a nosso poder de cura - Quão tolos sois: Eles não têm Espírito.

Somos essência divina manifestados em Gaia, cada uma de nós em uma freqüência e forma diversas para teu despertar.

Te achas superior a todos os outros seres deste planeta, apenas para esconder a tua dependência de nós, também dos reinos mineral, animal, hominal, mas principalmente de nós, o reino vegetal.

Temos o poder divino de fazer realizar na matéria teus anseios, te favorecendo, te curando até das doenças que desconheces existir em ti.

Falar sobre ser capaz de amar, mas será que és capaz de amar como nós?

Nós que te entregamos não só nosso corpo-planta, mas toda nossa essência, a favor de nosso irmãozinho em Gaia mais desequilibrado, pois és centelha divina como nós, apenas o esquecestes...

Como seria belo este planeta sem a tua presença, humano, quão plenos poderíamos emitir nossa essência, longe da tua ação poluidora e destruidora.

Porém, apesar de sofrermos com tua atuação, pedimos a Mãe Gaia o teu acolhimento, a tolerância contigo, pois sem ti nossa missão seria menor, e não seriamos felizes...

Muitos foram os mestres, sábios, curandeiros, xamãs que passaram por este planeta, que foram capazes de nos olhar com um olhar diferente: realmente nos viram e nós honraram com sua busca, sua curiosidade amorosa, e a eles permitimos que nós acessassem e recebessem a cura, e mais a permissão de curar com nosso Espírito.

Assim será contigo, que começas a despertar teu olhar espiritual à nossa grandeza, a sentir nosso amor, a perceber nossa compaixão.

A ti pedimos apenas, que se permita ser uma semente que brota se torna planta, que gera botão e que desabrocha bela e aromática.

Seja uma flor, mesmo que humana, que sabe desabrochar, mesmo no lodo do caos, e gerar sementes geradas pelo amor não de tuas mãos apenas, mas de teu Espírito. 

Pois tu, também és planta, enraizada neste planeta, apesar de iludida que é livre para ir e vir, tens Espírito como nós, e estas aprendendo a lidar com uma nossa habilidade, a consciência, e poderás ao desenvolvê-la comandar tua própria energia.

E quando despertares em ti, o teu Deus interno, poderás nos pedir a permissão de comandar nossa energia. Serviremo-te, como amigos espirituais, pois então reconheceremos em ti não o homem destruidor, mas o espírito que tu és.

Te desperta para tua divindade.

É o desejo que o mundo vegetal tem para ti: que sejas tão despertos como somos...

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ingrid Monica Friedrich   
Ingrid M. Friedrich (CRT 44680) Atua com Psicoterapeuta Alquimista e Junguiana- Conselheira Metafisica, Mediúnica e Profissional-Terapeuta Breve-Lado Sombra, Reprogramação Autoimagem, PNL, e técnicas em sincronícidade, como facilitadora no processo do autoconhecimento, em busca de melhor qualidade de vida.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa