Menu

Recado do filho para a mãe

Atualizado dia 5/15/2012 7:29:03 PM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp


Mãe, sei que parti tão de repente, sem um adeus, um abraço. A saudade de teu carinho e conforto ainda fazem parte da minha memória, do meu ser. Sei que a tua dor é grande, mas se posso hoje te acalentar com um carinho em tua alma, com um conforto no teu dia. É que estou aqui, agora, prosseguindo em um caminho mais tênue e, se posso dizer, mais leve. Onde estou, posso ver o céu no seu azul mais abrangente, conectar-me com a minha essência de uma forma totalmente diferente; não é racional o significado de tudo isso, mas sim espiritual. Algo além do que possamos sentir quando encarnados, uma plenitude.

Meu ser passa a ser um só com todo este espaço harmonioso e divino, onde vários seres comungam a mesma essência, a mesma respiração, o mesmo padrão vibratório. É sentir e ser leve e livre com uma paz no coração, com muita curiosidade pelos novos aprendizados, pelas novas oportunidades.


Com todo o meu carinho, que esta vibração que sinto na minha existência chegue a ti para enxugar as tuas lágrimas e confortar o teu coração.


O "grande barato" de tudo isso é que não sumi, estou aqui do outro lado, com um enorme amor por ti. Peço que continue a tua caminhada na Terra, com esta lição: a morte não é o fim, que ergas outras mães para que elas não desanimem em sua missão. Cada qual tem um tempo, uma tarefa a realizar. Eu cumpri a minha, foi rápido, mas valeu a pena, pois você é e foi minha mãezinha.

De Ricardo, para a mãe Lúcia.
Canalizado por Márcia kennusar 15/05/2012

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa