Menu

O ENFORCADO : LUZ NO FIM DO TÚNEL

Atualizado dia 4/10/2009 4:47:33 PM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

  O Enforcado: luz no fim do túnel



"Eu estou aqui de cabeça pra baixo por vontade própria, porque eu quero, para conseguir realizar um desejo meu".



O Enforcado é o 12º. Arcano Maior do Tarô. Trata-se da imagem de um ser que está dependurado pelos pés em uma árvore, de cabeça para baixo.

Quando este arcano aparece num jogo de Tarô, identifica uma situação aparentemente sem saída e há necessidade de aguardar para que uma força maior nos mostre a saída. A pessoa que se encontra nessa situação, parece que realmente o mundo se encontra de cabeça para baixo.



Vamos imaginar uma situação hipotética, onde a pessoa foi fazer uma consulta e apareceu esta carta na área do trabalho. A leitura é bem simples: no trabalho as coisas estão desmoronando, o inter-relacionamento é péssimo e ainda existe ameaças de demissão . O que fazer numa situação dessas, especificamente quando a estrela maior é o Enforcado e mais adiante aparece A Torre.



Lembra-se do texto entre aspas, logo no início deste artigo? Vamos repetir: "eu estou aqui por vontade própria, porque eu quero, para realizar um desejo meu". É um convite ao sacrifício. Ele está dizendo para você: para você sair dessa situação em que se encontra, faça um sacrifício, desenvolva um trabalho voluntário.



Uma consulente que atendi encontrava-se nessa situação. Perguntei-lhe: -"o que a sra. não gosta de fazer"? depois de muito pensar, ela respondeu: - "tem muitas coisas que não gosto de fazer, mas existe uma que me incomoda muito, que é de ajoelhar."

Ela era pesada, e claro, ajoelhar para ela era um sacrifício.

Pois bem, encontrei através dela própria a solução para o seu problema: AJOELHAR.



-De agora em diante a Sra. vai durante 7 dias ficar de joelhos durante 7 minutos, com esta intenção: "eu estou aqui ajoelhada  por vontade própria, por minha livre e espontânea vontade, para realizar um desejo meu".

O resultado da mensagem do Enforcado é surpreendente, pois a mente é sugestionável e aceita um comando maior, desde que tenha como pano de fundo um ritual.

E você, o que não gosta de fazer? Algum problema em sua vida está lhe tirando do sério? Trabalho, relacionamento, etc. ?

Talvez você questione: mas Deus não sabe do que eu preciso, das minhas necessidades? Claro que sabe, mas Ele espera que você faça a sua parte.

Não esqueça de agradecer por estar vivo, por estar passando por dificuldades, porquanto somente cresce quem sente na pele os desafios. Nós estamos aqui nesta arena chamada vida é para empunhar a espada de Miguel e combater as injustiças , a corrupção, a miséria, a fome e todos os males que afligem a humanidade.

Levantar a espada de Miguel é nosso dever maior e transcendente para vencer o mau e abraçar a Luz.



Weber Maוcher- Escritor-Membro da União Brasileira de escritores; Membro da Amorc(Rosacruz); Astrologia Cármica e Tradicional; cursos e atendimentos de Numerologia Cabalística, Tarô. MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - Países e lugares onde reencarnou; profissões exercidas em outras vidas; sinastria familiar ( o que seus familiares foram para vc em vidas passadas); Carma e Darma; resgate cármico; o agora, o presente;  número de encarnações; nome do seu Mestre Cósmico; brinde: Grafia de sucesso para assinar o nome. - FONES: 3654-1776- 9188-9798; 3088-0818. Rua Joaquim Sarmento, 203 - Espaço Holístico Madame MIא  Presentes- Manaus-Am



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa