Home > Autoconhecimento

Recebam as pérolas dos anjos e santos espíritos em suas vidas


por JOÃO LUIZ SPOSITO

Recebam as pérolas dos anjos e santos espíritos em suas vidas

Queridos leitores, este artigo é em parte um testemunho deste autor, que desejoso de compartilhar uma grande alegria com todos vocês, sentiu que a melhor forma de agradecer a Deus neste momento é compartilhando; sim, compartilhando uma profunda verdade espiritual.

Quer acreditemos ou não, eles estão juntos de nós em tempo integral, são aqueles que chamamos de anjos e também santos espíritos, são nossos guardiões, por toda nossa encarnação terrestre e muitas vezes além no mundo espiritual até que estejamos maduros, evoluídos o suficiente para caminharmos com segurança.

Estes grandiosos seres luminosos estão por toda a parte, nos planos espirituais e na terra, inclusive também muito bem camuflados entre nós como humanos comuns, conforme já explanei em artigo anterior.

Eles nos monitoram, nos avaliam e providenciam tudo o que for necessário para não nos perdermos e conseguirmos dar seguimento e cumprir nossa missão.

Quando estamos em sofrimentos de todos os tipos, somos monitorados ainda mais de perto e vários deles nos acompanham, tomando providências, sempre um passo a nossa frente ou vários para garantir que sejamos bem sucedidos em nossas missões.

Eles inclusive contabilizam nossos créditos espirituais os chamados “bônus” que adquirimos sempre que fazemos o bem ao próximo e a humanidade.

É certo que temos também os débitos também contabilizados e esse balanço é feito com precisão.

Mas há de se levar em conta que estes seres luminosos também tem o poder de projetar nosso futuro e avaliar também o bem que poderemos ainda fazer, nosso potencial amoroso, desta forma em muitos casos, mesmo quando estamos em desequilíbrio por ter adquirido mais débitos do que créditos é possível recebermos as pérolas dos anjos e santos espíritos com a devida permissão de Deus.

As pérolas dos anjos e santos espíritos são bênçãos de Deus, são curas físicas, emocionais, mentais, morais, espirituais, enfim são todos os tipos de ajudas inesperadas que nos surgem como por um passe de mágica e creiam isto acontece sim.

Quando se caminha no bom caminho, boas coisas acontecem e é disto a que me refiro e dou o meu testemunho.

Mesmo nas horas mais difíceis, não se desesperem, se desesperar é se entregar, procurem elevar suas vibrações à força suprema que rege o universo, para que possam receber as pérolas do anjos e santos espíritos em suas vidas.

Se quiserem saber quais são os requisitos para receberem suas pérolas aqui está a dica: sejam obedientes às leis de Deus, sejam sinceros e humildes de coração, sejam amor, exercitem o perdão e a gratidão, façam sempre o bem incondicionalmente e se não conseguirem efetivamente fazer o bem, ao menos não façam o mal a ninguém, só entreguem a Deus todo o mal que quiserem fazer a vocês, porque tudo e todos nós somos observados ininterruptamente e é assim que receberemos nossas pérolas, conforme nossos merecimentos.

Sejam felizes fazendo sempre o bem e recebam as pérolas dos anjos e santos espíritos de Deus.

João Sposito- Brasília – DF

Dezembro 2018


Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp, 
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 16/12/2018

Veja também
Seja paciente consigo, as mudanças requerem tempo para nossa adaptação
Por que Deus não me responde?
O Poder das Decisões
Lidando com as oscilações em nosso caminho
Diga não às vozes em sua cabeça
Por que é tão difícil mudar?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quinta-feira, 18 de julho de 2019

energia
I-Ching: 13 – TUNG JEN – COMUNIDADE COM OS HOMENS
A união e a confraternização trazem sucesso. Unindo-se a outros, você poderá realizar coisas importantes.


energia
Runas: Isa
Espere o momento oportuno, planos em suspenso.


18
Numerologia: Compaixão
Diga uma palavra terna, faça uma boa ação, enriqueça a vida dos que estão à sua volta com um gesto de carinho. Compartilhe generosamente seu conhecimento, seja compreensivo e ofereça ajuda.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa