Menu

Recebam as pérolas dos anjos e santos espíritos em suas vidas

Atualizado dia 12/16/2018 8:10:26 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos leitores, este artigo é em parte um testemunho deste autor, que desejoso de compartilhar uma grande alegria com todos vocês, sentiu que a melhor forma de agradecer a Deus neste momento é compartilhando; sim, compartilhando uma profunda verdade espiritual.

Quer acreditemos ou não, eles estão juntos de nós em tempo integral, são aqueles que chamamos de anjos e também santos espíritos, são nossos guardiões, por toda nossa encarnação terrestre e muitas vezes além no mundo espiritual até que estejamos maduros, evoluídos o suficiente para caminharmos com segurança.

Estes grandiosos seres luminosos estão por toda a parte, nos planos espirituais e na terra, inclusive também muito bem camuflados entre nós como humanos comuns, conforme já explanei em artigo anterior.

Eles nos monitoram, nos avaliam e providenciam tudo o que for necessário para não nos perdermos e conseguirmos dar seguimento e cumprir nossa missão.

Quando estamos em sofrimentos de todos os tipos, somos monitorados ainda mais de perto e vários deles nos acompanham, tomando providências, sempre um passo a nossa frente ou vários para garantir que sejamos bem sucedidos em nossas missões.

Eles inclusive contabilizam nossos créditos espirituais os chamados “bônus” que adquirimos sempre que fazemos o bem ao próximo e a humanidade.

É certo que temos também os débitos também contabilizados e esse balanço é feito com precisão.

Mas há de se levar em conta que estes seres luminosos também tem  o poder de projetar nosso futuro e avaliar também o bem que poderemos ainda fazer, nosso potencial amoroso, desta forma em muitos casos, mesmo quando estamos em desequilíbrio por ter adquirido mais débitos do que créditos é possível recebermos as pérolas dos anjos e santos espíritos com a devida permissão de Deus.

As pérolas dos anjos e santos espíritos são bênçãos de Deus, são curas físicas, emocionais, mentais, morais, espirituais, enfim são todos os tipos de ajudas inesperadas que nos surgem como por um passe de mágica e creiam isto acontece sim.

Quando se caminha no bom caminho, boas coisas acontecem e é disto a que me refiro e dou o meu testemunho.

Mesmo nas horas mais difíceis, não se desesperem, se desesperar é se entregar, procurem  elevar suas vibrações à força suprema que rege o universo, para que possam receber as pérolas do anjos e santos espíritos em suas vidas.

Se quiserem saber quais são os requisitos para receberem suas pérolas aqui está a dica: sejam obedientes às leis de Deus, sejam sinceros e humildes de coração, sejam amor, exercitem o perdão e a gratidão, façam sempre o bem incondicionalmente e se não conseguirem efetivamente fazer o bem, ao menos não façam o mal a ninguém, só entreguem a Deus todo o mal que quiserem fazer a vocês, porque tudo e todos nós somos observados ininterruptamente e é assim que receberemos nossas pérolas, conforme nossos merecimentos.

Sejam felizes fazendo sempre o bem e recebam as pérolas dos anjos e santos espíritos de Deus.

João Sposito- Brasília – DF

Dezembro 2018


Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa