Menu

RECEBENDO 2012...

Atualizado dia 12/26/2011 9:56:56 AM em Espiritualidade
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

- Na véspera, limpe sua casa retirando todos os objetos e roupas que estejam impregnados com lembranças dolorosas ou energias negativas. Purifique-os com água e sal grosso, e de preferência, doe este objetos. Descartando o velho abre-se espaço para o novo.

- Toque um sino ou chocalho por toda casa para espantar maus fluidos, varra as paredes, os móveis e o chão com uma vassourinha de galhos de eucalipto retirando as teias da estagnação.

- Abra portas e janelas e defume todos os cômodos com uma mistura de eucalipto, arruda, guiné, manjericão, sálvia, alecrim e alfazema, visualizando a chama violeta purificando e transmutando os resíduos do ano que findou.

- No dia seguinte, acenda sete velas brancas e sete varetas de incenso de verbena, orando para as divindades da boa sorte. Decore a casa com flores brancas e faça um pequeno altar com fotos dos seus antepassados, alguns cristais e um prato de frutas, cereais e trigo.

- Faça um barquinho dos tesouros, colocando nele sete símbolos que representam sorte, prosperidade, saúde, felicidade, criatividade, habilidade e harmonia. Enfeite o barquinho com fitas vermelhas e douradas e uma imagem de dragão.

- Escreva uma carta com seus pedidos para o ano novo e uma invocação para as deusas do destino e divindades da boa sorte, pedindo proteção, ajuda, orientação na escolha e realização de suas objetivos ou intenções.

- Comemore comendo bolinhos de arroz, maçãs assadas com mel, nozes, passas e uvas. Brinde com sidra, saquê ou vinho tinto para as sete divindades da boa sorte e para os ancestrais, agradecendo-lhes o legado que deixaram.
- Ofereça um pouco de bebida e comida para a terra perto de uma árvore e guarde o barquinho da sorte em seu altar.

RITUAL ESPECÍFICO PARA RESOLVER / CONCRETIZAR UM ASSUNTO:

- Escolha o assunto/ desejo/ propósito/ projeto e a divindade que mais tem a ver com este assunto/ projeto.

- Na véspera do ano novo prepare um altar com flores, incensos, cristais, frutas e imagens da divindade ou anjo escolhido.

- Pegue uma vela prateada, segure entre as suas mãos, e sem acendê-la concentre –se em seus projetos para o ano novo, em decisões e resoluções a serem colocadas em pratica, para melhorar sua expressão pessoal, seu relacionamento, etc.

- Projete essas formas-pensamento na vela ou inscreva algumas palavras ou símbolos em sua superfície com uma agulha virgem.
- Quando a vela tiver absorvido sua energia, unte-a com algumas gotas de essência de jasmim, passando o óleo na vela do meio para a ponta e depois do meio para baixo, sem encharcá-la.

- Continue concentrando-se nos seus propósitos durante a unção, magnetizando a vela com suas energias e seu desejo. Acenda a vela e eleve-a para o céu, visualizando a divindade escolhida para lhe ajudar.

- Recite a seguinte invocação mágica:

Dedico esta vela na véspera do ano novo para meu compromisso e minhas resoluções. Tomando (diga o nome da divindade escolhida) como testemunha, eu (diga seu nome) faço esta promessa para mim mesma. Eu me comprometo a colocar em pratica minhas decisões, sem me deixar desviar deste objetivo (diga o objetivo).
Prometo não desistir e manter a minha promessa, continuando firme em meu propósito, usando toda minha força de vontade, determinação e perseverança, honrando assim a mim mesma. O poder está em mim e, se por acaso ele diminuir, tenho confiança de que invocando os poderes de (diga o nome da divindade escolhida novamente) ele aumentara, permitindo-me aprender com as lições do passado, sem incorrer nos mesmos erros e olhar com fé, confiança e esperança para o Novo Ano”.

- Coloque a vela de volta em seu lugar e deixe-a queimar até o fim, sem apagá-la para não apagar sua intenção mágica.

- Durante o ano, se sentir enfraquecimento de sua vontade para manter seu compromisso, repita este ritual durante a lua nova, usando a mesma invocação.

Tina Simão
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619.

PROMOÇÃO DA SEMANA – DE 26 A 30/12
LEITURAS DA TARÔ POR APENAS R$ 50,00.
APROVEITE E SAIBA O QUE 2012 RESERVA P/ VC!!!

AGUARDE EM JANEIRO:
FIM DE SEMANA MÍSTICO – PREVISÕES P/ 2012 C/ PREÇOS SUPER ESPECIAIS!!!

JANEIRO
07 - CURSO DE REIKI NIVEL 2 - 10 h.
14 - CURSO DE REIKI NIVEL 3 - 10 h.
19 – FIM DE SEMANA MÍSTICO – PREVISÕES P/2012 – das 14 as 20 h.
20 - FIM DE SEMA MÍSTICO - PREVISÕES P/ 2012 - das 14 as 20 h.
21 - FIM DE SEMA MÍSTICO - PREVISÕES P/ 2012 - das 10 as 18 h.
22 - FIM DE SEMA MÍSTICO - PREVISÕES P/ 2012 - das 14 as 20 h.
(nestes dias os atendimentos de taro, taro dos deuses hindus, baralho cigano, runas, numerologia pitagórica e numerologia cármica,e as terapias de quick massage, reiki e cromoterapia terão preços super especiais - informe-se e agende-se)
28 - CURSO DE astrologia - 14 h.
30 - PALESTRA GRATUITA - PREPARANDO-SE P/ 2012 - 19 h.
FEVEREIRO
04 - WORKSHOP METAS E OBJETIVOS P/ 2012 - 10 h.

SIGA-NOS NO TWITTER - VISITE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
NOVIDADES:
BIBLIOTECA CIRCULANTE LUZ INTERIOR – ALUGUEL DE LIVROS
LEITURAS DE TARO ON LINE
OFERECEMOS CURSOS INDIVIDUAIS NO SEU HORARIO!!!!
WWW.luzinterior.com.br - 11 4238 8619 – [email protected]


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa