Menu

Receita para dar certo

Atualizado dia 1/16/2013 12:21:39 PM em Espiritualidade
por Daniel Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você já disse ou ouviu alguém dizer que não deu certo na vida? Essa é uma frase relativamente comum, mas em que momento de nossas vidas pegamos o caminho errado?

A partir de quando as coisas começaram a dar problemas e perdemos o rumo de nossas vidas?

Se você puder parar alguns segundos o convidarei para refletir sobre a última vez que se sentiu feliz e pleno, volte no tempo e sinta como se estivesse lá.

Como foi, como você era?

Se procurar melhor, poderá perceber que por motivos de pouca idade, falta de maturidade ou ainda por uma questão de não perceber ainda o que as pessoas esperavam de você, você fazia o que sua alma pedia...

Se você conseguir ser você mesmo, com certeza, encontrará a felicidade e aí tudo voltará a dar certo em sua vida.

Não importa como você está hoje, não importa quantos anos tenha, não importa o grau de dificuldade que as coisas chegaram, você dará certo e será pleno e feliz.

Caso ainda não tenha em momento algum sentido que estava pleno e que tudo estava dando certo pra você, indico que olhe para dentro de si e, sem pressa, identifique o que quer realmente fazer, sem se importar com o quanto de dinheiro isso vai dar, com o que as pessoas vão pensar, ou ainda que não tenha nada a ver com o que você faz hoje ou se preparou a vida inteira para fazer.

Divida em sua vida o que você precisa fazer imediatamente para sobreviver e o que você realmente quer fazer, então vá a princípio fazendo as duas coisas até poder passar definitivamente ao que realmente quer fazer.

Faça um teste, experimente, convido-o a testar o que estou propondo aqui. Faça um planejamento e observe os resultados. Você vai se surpreender.

Vamos refletir juntos uma questão simples: se você for magro, algumas pessoas vão dizer que você é feio, é magro demais, pode estar doente ou "que horror!", deve viver no regime.
Se você for gordo, outras pessoas vão dizer que você é feio porque é gordo; outras que você deve estar doente ou que você não se controla na hora de comer...
Tanto faz ser gordo ou magro, de qualquer forma, se o seu foco for nas pessoas e não em você mesmo, se você não for seu foco principal, você será infeliz.

Quando você faz o que realmente deseja, não importa o que seja, pode ser vender bananas, você será bem-sucedido, tudo dará certo, você será feliz e as coisas darão certo para você!

Portanto, faça o que deseja, seja você mesmo, seja você o seu foco principal, a sua alegria, com isso será uma pessoa tão feliz e plena que conseguirá que tudo dê certo para você.

Se cada um fizer isso, ao invés de ficar tentando agradar o outro e resolver o problema do outro, agradar a si próprio, não será mais preciso ajudar tanto o outro, todos já serão felizes e tudo dará certo para todos, pois, somos todos diferentes uns dos outros e ninguém melhor que nós mesmos para saber o que nossa alma pede.

Um abraço e até a próxima!

Por: Suely Cyrino

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniel Souza   
Mago Iniciador, terapeuta e consultor em técnicas de curas naturais e energéticas para pessoas e lugares. Atua e ministra cursos nas áreas: Regressão Magia Divina Bioenergia Apometria T.V.P Espiritualidade Oráculo das Pedras Radiestesia, Psiônica Feng Shui Agende sua consulta, entre em contato.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa