Menu

Reencontro com a essência interior

Atualizado dia 10/1/2012 3:18:07 PM em Espiritualidade
por Solange de Fátima Cordeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao vivermos em sociedade, deixamos de ouvir a nossa essência, nosso eu verdadeiro (que é a centelha divina em nós (DEUS)), para darmos atenção e seguirmos os modismos, o que é o consenso geral.

Afastando-nos assim de nós mesmos (essência).

E quanto mais praticarmos e ouvirmos esse consenso geral, mais iremos caminhar para o precipício de nós mesmos, dando origem a inúmeras doenças, dentre elas: depressão, síndrome do pânico, entre outras.

Que são decorrentes apenas do afastamento da nossa essência. À medida que começamos a fazer o caminho inverso.

Deixando de ouvir a voz externa (os modismos) e voltando para a nossa voz interna (gostos e interesses verdadeiros), nos reconectando assim com a nossa essência, redescobriremos o prazer de viver.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange de Fátima Cordeiro   
Meu nome é Solange, mas todos me chamam de Sol. Sou empresária, consultora imobiliária, escritora e voluntária em um grupo de Preces Fraternas. Estou lançando meu primeiro livro Sócia de Deus e ele já está disponível para compra em Serviços clique em Sócia de Deus.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa