auravide auravide

Refletindo sobre a Nova Era








O Planeta Terra há milhares de anos atrás estava numa frequência de 4ª dimensão.

Existia uma energia poderosa de co-criação.

Os seres mais evoluídos realizavam curas e tinham grandes avanços tecnológicos.

O poder subiu à cabeça de alguns grupos e os desentendimentos iniciaram, pois queriam usar a energia para fins bem menos benéficos e até negativos, culminando com a perda de posição de 4ª dimensão pelo planeta, que regrediu para a 3ª dimensão. (Pesquisem sobre Lemúria, Atlântida)

Todos conhecem a 3ª dimensão, nascemos e vivemos nela.

A 3ª dimesnsão existe a milhares de anos antes de nós, com grandes dificuldades de sobrevivência (as grandes invenções e tecnologias em todas as áreas levaram muitos anos para serem criadas), tempestades, cataclismos, desavenças, guerras, crenças limitantes, desigualdades sociais, má distribuição de renda, escravidão no verdadeiro sentido da palavra e também escravidão econômica, no sentido de que a maioria dos seres humanos tem que muito trabalhar para repor simplesmente sua necessidades básicas e alguns, nem isso conseguem.

Ainda bem que seres altamente iluminados de outras dimensões vem já há muito tempo se empenhando para que a humanidade expanda sua consciência e conheça a verdade, através de diversas mensagens enviadas para humanos com habilidade, conexão e dedicação ao recebimento de canalizações ou mensagens.

A partir de 2012 esse trabalho dos Seres da Luz, que são de dimensões muito acima da nossa, vem se concretizando e estamos cada vez mais próximos da 5ª dimensão.

Quando um planeta está se encaminhando para a mudança de frequência é normal que aconteça grandes fenômenos na natureza, catástrofes, doenças, desencarnes coletivos.

Nós todos que estamos neste momento no Planeta Terra, sabíamos antes mesmo de nascer que isso aconteceria e aceitamos estar aqui, para de uma forma ou de outra, auxiliar a humanidade no processo de evolução e ascensão.

Nossa colaboração pode ser realizada em nosso dia-a-dia. Nem sempre precisa de grandiosos e famosos feitos.

Com simplicidade, humildade e sinceridade em nosso coração podemos fazer aquilo que está ao nosso alcance, como oferecer atenção; escutar; ouvir; dar um sorriso; ter mais compreensão; cuidar de nós, da família e do planeta; ser mais solidário; pensar no coletivo.

Isso tudo faz parte da Nova Era anunciada pelos Mestres Ascencionados!

E para estar dentro da 5ª dimensão, da Nova Era não devemos esperar uma data ou um anúncio para saber se entramos nela. Precisamos nos autoanalisar e fazer a mudança de pensamentos, atitudes, abandonar crenças limitantes e assim, atrairemos uma frequência mais elevada de energia que nos fará sentir a 5ª dimensão.

Somos todos buscadores da Luz! Continuemos nossa missão nesta jornada no Planeta Terra! Cada um está no lugar que deveria estar!

Paz e luz a todos!








Publicado dia 27/2/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



foto-autor
Autor: Denize Fiorin   
Pedagoga e Terapeuta Holística, Multidimensional e Reikiana, . Atendimentos presenciais e também à distância e on line. Informe-se.
E-mail: deterapias2011@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa