Menu

Refletindo sobre a Nova Era

Atualizado dia 7/25/2021 12:42:36 AM em Espiritualidade
por Denize Fiorin


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Planeta Terra há milhares de anos estava numa frequência de 4ª dimensão.
Existia uma energia poderosa de co-criação.

Os seres mais evoluídos realizavam curas e tinham grandes avanços tecnológicos.

O poder subiu à cabeça de alguns grupos e os desentendimentos iniciaram, pois queriam usar a energia para fins bem menos benéficos e até negativos, culminando com a perda de posição de 4ª dimensão pelo planeta, que regrediu para a 3ª dimensão. (Pesquisem sobre Lemúria, Atlântida)

Todos conhecem a 3ª dimensão, nascemos e vivemos nela.

A 3ª dimesnsão existe há milhares de anos antes de nós, com grandes dificuldades de sobrevivência (as grandes invenções e tecnologias em todas as áreas levaram muitos anos para serem criadas), tempestades, cataclismos, desavenças, guerras, crenças limitantes, desigualdades sociais, má distribuição de renda, escravidão, no verdadeiro sentido da palavra, e também escravidão econômica, no sentido de que a maioria dos seres humanos tem que muito trabalhar para repor simplesmente sua necessidades básicas e, alguns, nem isso conseguem.

Ainda bem que seres altamente iluminados de outras dimensões vêm já há muito tempo se empenhando para que a humanidade expanda sua consciência e conheça a verdade, através de diversas mensagens enviadas para humanos com habilidade, conexão e dedicação ao recebimento de canalizações ou mensagens.

A partir de 2012, esse trabalho dos Seres da Luz, que são de dimensões muito acima da nossa, vem se concretizando e estamos cada vez mais próximos da 5ª dimensão.

Quando um planeta está se encaminhando para a mudança de frequência é normal que aconteçam grandes fenômenos na natureza, catástrofes, doenças, desencarnes coletivos.

Nós, todos que estamos neste momento no Planeta Terra, sabíamos antes mesmo de nascer que isso aconteceria e aceitamos estar aqui, para de uma forma ou de outra, auxiliar a humanidade no processo de evolução e ascensão.

Nossa colaboração pode ser realizada em nosso dia-a-dia. Nem sempre precisa de grandiosos e famosos feitos.

Com simplicidade, humildade e sinceridade em nosso coração, podemos fazer aquilo que está ao nosso alcance, como oferecer atenção; escutar; ouvir; dar um sorriso; ter mais compreensão; cuidar de nós, da família e do planeta; ser mais solidário; pensar no coletivo.

Isso tudo faz parte da Nova Era anunciada pelos Mestres Ascencionados!

E para estar dentro da 5ª dimensão, da Nova Era não devemos esperar uma data ou um anúncio para saber se entramos nela. Precisamos nos autoanalisar e fazer a mudança de pensamentos, atitudes, abandonar crenças limitantes e assim, atrairemos uma frequência mais elevada de energia que nos fará sentir a 5ª dimensão.

Somos todos buscadores da Luz! Continuemos nossa missão nesta jornada no Planeta Terra! Cada um está no lugar que deveria estar!

Paz e luz a todos!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 129


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Denize Fiorin   
Pedagoga e Terapeuta Holística, Multidimensional e Reikiana, . Atendimentos presenciais e também à distância e on line. Informe-se.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa