Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Reflexão

por Fernanda Tomaz
Reflexão

Publicado dia 3/9/2012 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Estamos com pressa no dia a dia, diante de tantos compromissos assumidos. Vivemos olhando para o relógio e preocupados com o passar das horas. E não adianta conseguirmos cumprir as tarefas que já arranjamos novas obrigações. Não nos permitimos curtir o ócio, o lazer descompromissado porque nos parece que precisamos estar sempre produzindo, trabalhando, se ocupando.

Precisamos aprender a relaxar, se desapegar desse ritmo tão intenso no qual vivemos. Aprender a dizer não para as nossas tantas vontades e desejos. Ir devagar e sempre, esse deve ser o lema. Aprender que o mais importante da vida é se respeitar, perceber os limites do corpo e das emoções. Sim, falo emoções porque nos sobrecarregamos demais vivendo nesse nível de estresse. (Karina Sensales)

Portanto, reavalie sua rotina. Reveja o que é essencial e importante para a sua vida. Internalize o conceito de que o primordial é o seu bem-estar e a sua paz de espírito. Se não consegue, ainda, deixar de lado alguma atribuição, então, insira na sua rotina um momento para si, de lazer pessoal. Se dê um tempo para fazer o que gosta e o que lhe dá prazer. Isso renova as nosas energias internas, nos dando força e leveza para seguir com os desafios da vida.

Diminua o seu estresse, mudando primeiro a si mesmo! Pense nisso.

Namastê

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3

Sobre o Autor: Fernanda Tomaz    
Fernanda Tomaz Psicoterapeuta Holística CRT46166 *Espaço Holístico COISAS DALMA*Av.Mal.Arthur da Costa e Silva,627/Pça.Sta.Terezinha/Centro/Taubaté/SP*(12)3424.1540 / 99774.8863 / 98127.6265 / 99103.6261 / 98800.0010*Fraternos Abraços
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa