auravide auravide

REFLEXOS E REFLEXÕES


Facebook   E-mail   Whatsapp

Seu silêncio está sendo ouvido numa outra dimensão e dentro desse silêncio estão sendo ditas muitas coisas através dos seus pensamentos, dos seus sentimentos e das suas aspirações. Nada disso fica perdido. Em algum lugar esse silêncio é som.

E silêncio não significa ficar calado o tempo todo mas, sim, dizer apenas o necessário, o que precisa ser comunicado com palavras.
Elas são preciosas e não podem ser desperdiçadas com falas ao vento.
Sons são poderosos e criam realidades afinadas com seu significado.

Pensamentos são igualmente poderosos e também criam forças de materialidade em vários níveis. Cuide do que pensa, prepare-se todos os dias para usar sua mente de forma mais saudável, mais construtiva, para que ela seja um receptáculo da pulsão evolutiva, que é sua melhor forma.

Verbalize suas idéias, seus planos, suas reflexões depois de purificá-los devidamente para que eles possam se somar às energias superiores que puxam a humanidade para o alto.

Não dá mais para ficarmos presos na materialidade da vida, pois o exagero dessa forma de viver tende a se desintegrar, uma vez que não somos apenas corpo, não somos apenas o visível, nossa força vem de todo nosso ser, que é muito mais do que essa carne passageira que, significativamente, é uma forma de expressão do espírito.
Acredito que já saibamos disso há algum tempo.

Se confiarmos nossas certezas tão somente aos olhos físicos, seremos míopes extremos e a realidade que se manifesta em torno desse foco será totalmente distorcida e desfigurada, o que diminuirá muito a velocidade dos nossos passos rumo à escalada da nossa missão microcósmica.

Tudo está incluído num todo maior. Seja o que for que estejamos vivendo, estamos nesse todo e devemos considerar assim para que possamos ultrapassar os obstáculos que interceptam a fluidez da nossa caminhada, obstáculos que são instrumentos de nosso verdadeiro progresso.

Voltar-se para dentro é fundamental para que se possa tomar consciência do foco, onde tudo começa e para onde tudo vai.

Os canais estão abertos. As vozes que surgem do silêncio são contínuas e só serão percebidas por aqueles que estiverem conscientes da necessidade de ouvi-las.

Eduque-se!
Pelo menos uma vez por dia, aquiete-se e faça um contato com a paz que está presente dentro de você.
Deixe que esta paz irradie luz para todos nós que estamos no propósito de compreender melhor a vida para cumprirmos melhor nossa missão.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Lúcia Pellizzaro Gregori   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa