Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
Home > Espiritualidade
Registros akáshicos

Registros akáshicos

por Mafalda fereira
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura


Quando falamos de Registos akashicos, falamos de memórias perdidas no tempo, memórias que por vezes esquecemos, e que ao mais pequeno sinal fazem disparar os alarmes. Os registos akáshicos são memórias guardadas no seu corpo, nas suas células, no seu ADN. Energia densa, que se acumula no seu corpo, desta vida ou de vidas passadas, sua ou de alguém de sua árvore genealógica. Lembre-se que as lições vão se repetindo até que sejam aprendidas, assim acontece com na vida, só passamos ao próximo nível quando passamos o anterior.
Cada limpeza dos registros é como o descascar da cebola, é retirada camada por camada, desprendendo as energias velhas, e abrindo espaço para o novo. Nada mais é que teu corpo em pleno funcionamento, todos os dias o teu corpo liberta células, resíduos que não precisa mais, as suas memórias não são diferentes. Quando elas vêm, não precisa arrumar as gavetas cheias de tralhas e andar sempre a remexer no que o mágoa, dia após dia. O que precisa é limpar, jogar fora o que não precisa mais. E um dia essa memória é só uma memória que não causa mais dor, mas mágoa.

Mafalda Ferreira

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 07/02/2019

Veja também
artigo A resiliência pode ajudá-lo a superar a crise
artigo Só o agora importa
artigo Você sabe quem é quem na trama familiar da mãe abusiva?
artigo Coração Ardente

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa