Menu

Regressão de memória na solução da ansiedade

Atualizado dia 6/29/2018 12:02:32 PM em Espiritualidade
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

A ansiedade é um grande desafio que envolve muito controle emocional para que a pessoa consiga se manter no seu equilíbrio. A pessoa que sofre de ansiedade não consegue nunca se equilibrar e isso traz consequências que podem ser desastrosas para a vida dela. A falta de equilíbrio faz a pessoa estar sempre no modo rota de fuga, ou seja, a pessoa sempre está tentando mudar o que sente, geralmente através de um ato que é impróprio para o desenvolvimento pessoal. Umas dessas consequências desse desequilíbrio é a compulsão alimentar que faz a pessoa se abastecer de comida na tentativa de sentir-se melhor, a pessoa passa a ter uma profunda fome que é emocional e não física, mas com o corpo já viciado na comida, essa pessoa fica presa a uma situação totalmente sabotadora.

Outra consequência da ansiedade é a falta de controle sobre os próprios atos, quando a pessoa passa somente a reagir aos fatos na tentativa de se defender o tempo todo. Quem age assim, fica profundamente desgastado e frustrado por não se sentir capaz de fazer as coisas acontecerem na própria vida.

As pessoas que passam pelo processo de regressão descobrem qual memória está desorganizada, ou seja, como foi interpretado um fato específico na vida dela no sentido emocional. A pessoa descobre por exemplo que aquilo que ela sentiu quando alguém falou algo fez ela travar daquele momento em diante. Ao passar pelo processo, aquela sensação é liberada e transformada fazendo assim com que a pessoa consiga se sentir liberta de todas aquelas sensações que a deixavam ansiosa, medrosa etc..

Aquilo que fazemos e sentimos vem de um aprendizado do passado, e 95% desse processo é inconsciente, mesmo que você saiba que foi algo sem importância, está gravada em você a sensação, sendo assim, somente 5% do que decidimos é nosso livre arbítrio. Todo o resto é inconsciente.

Faça sair da sua vida, da sua mente e do que você sente, aquilo que a impede de ficar equilibrado para fazer sua vida funcionar como deseja!

É possível!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa