Menu

Regressão de vida passada com ajuda dos anjos

Atualizado dia 7/14/2020 12:23:41 AM em Espiritualidade
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os anjos  são energias divinas e se disponibilizam a nos ajudar com muito amor para que consigamos progredir em todos os níveis na nossa vida. Nos processo de regressão, é possível ter a ajuda angélica para que eles nos mostrem exatamente aquilo que vai fazer uma profunda diferença na nossa vida. Através da regressão, é possível descobrir coisas que  aconteceram e que de alguma forma nos atrapalham ou nos impulsionam. É possível buscarmos informações que farão nossas forças se renovarem através de lembranças de vidas passadas que fizeram grande transformações em nós e nos outros.

Muitas vezes entendemos alguns sentimentos somente quando entendemos o porquê eles existem, o que aconteceu. Muitas pessoas se sentem mal ou têm sensações que não podem ser explicadas e isso atrapalha demais a vida delas.
Na regressão, é então mostrado para a pessoa ou através de mim o que realmente aconteceu e aquela emoção é liberada. 
O contato que tenho com a energia angélica me mostra o que está por trás de algo. Eles mostram imagens rápidas e em seguida é possível fazer perguntas sobre o que aconteceu. Escrevi, inclusive, um livro que fala sobre o assunto,Contato com Anjos e Mentores, contando como eles podem nos mostrar facilmente estas informações.


No consultório, é possível fazer isso de duas formas. Onde a pessoa vai regredir e ela mesma passar pelo processo de ver alguns fatos ou é mostrado através de mim enquanto a pessoa fica em um estado mais profundo de relaxamento.
Em ambas as formas, o resultado que é mostrado é o mesmo. Uma explicação de algo que aconteceu. Em seguida, a energia da lembrança é dissolvida através de outras técnicas como hipnose ou PNL e aquilo que a pessoa sentia. Ela, então, passa a ver a vida de uma forma totalmente diferente.


Namastê,

Cristina Longhi


Atendimentos: 11 96965 7748

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi   
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa