Menu

Reiki e o Equilíbrio da Mediunidade

Atualizado dia 9/6/2016 10:47:15 PM em Espiritualidade
por Rômulo Fernando


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Mediunidade, parapsiquismo ou percepção extrassensorial é uma capacidade humana, natural e complexa presente em maior ou menor grau em todos os indivíduos. Todos nós temos essa capacidade latente ou mais ou menos desenvolvida ou adestrada. Portanto, longe de ser envolta em mistérios ou privilégios de pessoas “especiais” todos nós já passamos por uma experiência mediúnica ou já conhecemos alguém que passou por algo inexplicável. Entretanto, como seres espirituais que somos, todos nós temos percepções dessa realidade íntima de todas as coisas.
Resultado de imagem para chakras e corpo

Por sua vez, a mediunidade está ligada à Bioenergia e as Chacras (que são vórtices de energia ao longo do corpo) e há Chacras mais relacionados a certas capacidades medianímicas, como por exemplo, a clarividência (ver as energias e as consciências espirituais) a psicofonia (capacidade de passar as mensagens dos espíritos etc..)

É aí que entra o Reiki como um instrumento importante para aqueles que têm a mediunidade mais aflorada ou aguçada. O Reiki além ser uma energia de cura, ajuda o médium ou sensitivo no equilíbrio de suas energias, de seus chacras e por consequência de sua mediunidade ou percepção. Durante a canalização de energia Reiki não é raro as pessoas se depararem com vários fenômenos e percepções expandidas. Ver a aura, ver cores, sentir as energias do ambiente, ver parentes desencarnados, ver os seus mentores e os mentores do Reiki, ter intuições precisas e receber informações sobre seu estado de saúde ou o estado de saúde de quem recebe a energia e até mesmo visões e catarses de Vidas Passadas.

Por isso, o Reiki é super importante para quem é médium ou sensitivo para equilibrar a sua própria energia e poder fazer um uso inteligente das suas capacidades. Esse se beneficiará ainda mais ao fazer o curso de Reiki e receber a iniciação. Não perca a oportunidade de ser canalizador de Energia Reiki. Dia 18-09-2016 (Domingo) teremos um curso de Reiki Seichim, que é uma energia poderosa para desabrochar a Intuição e as nossas capacidades latentes.

Dê-se esse privilégio se você sentir esse chamado dentro do seu coração. Maiores informações na minha página de eventos ou mande um email. Até lá.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rômulo Fernando   
Professor e Terapeuta Holístico em Terapia de Vida Passada com Contato Multidimensional(Terapia Regressiva Evolutiva) Registro de Terapeuta CRTH-BR 1854 Atende em São Paulo-Capital e realiza sessões por Skype. Agendamento pelo Whatsapp 11-967830561 Telefone (Vivo) 99612-8759 A Vida caminha para o Desabrochar de nossas potencialidades
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa