Menu

Renasça diariamente e fortaleça seus sonhos

Atualizado dia 4/24/2017 8:31:38 PM em Espiritualidade
por Sinara Rodrigues


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vivemos em um mundo cada dia mais conturbado e frio. A demanda virtual cresce disparadamente e o principal vai ficando para trás. Nesse “novo mundo” vivemos desconectados da nossa alma, da nossa essência e isso não é bom. Infelizmente, os valores andam distorcidos, mas ainda há tempo para quem deseja executar o melhor. Então, te convido para uma viagem única, plena, necessária e determinante. Entenda que todos os dias existe a possibilidade de renascer, olhar o mundo com outras cores, e possibilidades.
Perceba que todos os dias há uma nova chance para sonhar e fortalecer os sonhos. O que ocorre é que muitos se perdem no caminho seja por falta de fé, foco, determinação, garra, resiliência. Viver é sublime, mas, adquirir a plenitude e a consciência não é fácil. Para muitos o dia simplesmente passa.

No entanto, para outros, por terem a crença de que o dia é único e sublime, agarram as oportunidades e caminham para a trilha do sucesso.
E você, o que tem feito da sua vida? Você é único, precioso! Podemos percorrer as entranhas do planeta e não encontraremos ninguém igual a você. Não perca tempo se comparando com os outros. A chave da sua melhor performance está em suas mãos.

Abra seu coração, desate os “nós” que o impedem de dar um salto incrível. Você é capaz de ser feliz e realizado: basta acreditar em si mesmo. Despeça-se das suas mazelas, privações, misérias. Seja forte, respire fundo e renasça diariamente!
Eleve sua mente para o que é excelente. Sonhe alto, você é capaz. Coloque seus sonhos no papel, trace a rota de cada passo. Sinta a felicidade florescer no seu corpo ao sentir os sonhos sendo realizados. Comemore suas conquistas. Tenha certeza de que é um vencedor.
Tenha gratidão e atitudes das quais se orgulhe. Receba com admiração o seu melhor presente: o hoje e então viva como sendo sua única chance. Apodere-se. Se permita. Mude seus hábitos. Aprimore a excelência de ser e de viver. Lembre-se sempre: você é uma pessoa admirável. Seja pleno e incrivelmente feliz! Afinal, você merece!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sinara Rodrigues   
Sinara Rodrigues Consultora, Escritora, Mentora, Palestrante Especialista em Excelencia Humana Whatsapp (37) 9 9907-9227 E-mail: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/SinaraRodriguesfenix Fanpage: https://www.facebook.com/SinaraRodriguesSR
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa