Menu

RENASCENDO DO GRANDE ÚTERO DA MÃE TERRA

Atualizado dia 10/13/2010 10:23:43 AM em Espiritualidade
por Terapeuta Eliana Kruschewsky


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não sei se estes homens que estiveram neste “buraco”, no Chile, lerão o que quero expor aqui, mas senti a necessidade de escrever até porque servirá de exemplo para todos nós, seres humanos, o que estes homens passam neste momento.
Considerando que somos seres eternos em nível espiritual, e que a terra é considerada como uma Mãe que gera, nutre, engole, expele, quero expor aqui algumas considerações acerca deste fato histórico de uma existência sobre estes mineiros que viveram 2 meses soterrados.
Estas pessoas jamais serão as mesmas, até porque vejo tudo isto como um renascimento. A grande Mãe Terra os engoliu por uma força e motivos que jamais ninguém explicará. Cada um deles que lá esteve foi escolhid por um padrão vibracional, disto não tenho dúvida. |
Não vamos mensurar os motivos pelos quais cada padrão vibracional, representado por eles, foi atraído para aquela situação.

Geralmente, falamos que estamos num buraco na vida e muitas vezes sem saídas.... Outras vezes, pedimos ajuda para sairmos de nossos buracos existenciais e quando saímos, aprendemos algo, aprendemos mais um pouco sobre a vida.
Todo ser humano que aqui habita já passou por momentos considerados de “buracos” que por muitas vezes, muitos desistiram de lutar e se entregaram ao ostracismo do buraco e foram engolidos, adoecendo ou mesmo morrendo.
A questão é que não importa em que buraco entramos, mas sim que temos que sair de lá.
As forças universais que regem nosso planeta nos proporcionam situações inusitadas de aprendizado e ao conseguirmos sair de tais situações experenciamos uma nova visão sobre certos aspectos de nossa vida.

Aqueles homens foram engolidos pela Mãe Terra, foram soterrados de forma inesperada por uma quantidade enorme de terra, pois a 500 metros de profundidade é muito diferente de estar a 7 palmos.
O fato foi muito forte e temos que considerar que o universo teve um propósito, mas não de matar ninguém. É o que sempre falo a meus clientes, nenhuma doença, nenhuma situação difícil é com o objetivo de tirar-nos a vida, mas, sim, de absorvermos algum aprendizado.
O solo, a terra é produtiva e ao mesmo tempo fixa, firme e é lá que estes estiveram envolvidos, por esta terra, no escuro e vivendo de forma simples, precária, sem roupas, sem carros, sem cama, sem família, sem nada materia , desnudos de tudo que uma existência material pode oferecer.


Foram 60 dias envolvidos por uma quantidade imensa de terra, como se estivessem num útero maior sobrevivendo de nutrientes suficientes só para sobrevida sem luxo, sem o sol, sem a água farta, sem nada, mas ao mesmo tempo munidos de energia.
Uma energia geradora de vidas, uma energia maior que ninguém explica, mas que esteve ali dentro de cada um deles... falo da fagulha Divina.
Muitos que ali estiveram nem têm consciência disto e nem precisava, pois energia não depende de crença nem de consciência, ela acontece através de padrões vibracionais inteligentes que estão numa freqüência lógica.
E hoje dia 12/10/2010 estes homens que foram munidos desta energia interna, mesmo a 500 metros de profundidade (para energia não existem barreias geográficas), eles estão renascendo através de um tubo de 500 metros com 50cm de diâmetro como se fosse uma grande vagina da Mãe Terra que agora já entrou em trabalho de parto.
Estão renascendo um a um... a cada 1 hora é um renascimento de cada um, todos um a um estão passando por esta vagina... até irmãos gêmeos nascem um a um.... estes homens estão renascendo como se fossem gêmeos que viveram 2 meses dentro de um grande útero alimentados pelo mesmo líquido amniótico e que agora renascem para uma nova vida.

Que sejam bem-vindos irmãos de luz, que conviveram uma fase uterina juntos e agora mais que irmãos gêmeos viverão uma vida focada no bem, no amor...

Tenho certeza que valorizarão muito esta oportunidade de existir mais uma vez, tenho certeza que sentirão mais o sol, a chuva, o ar, a felicidade... tenho certeza que aprenderam que o importante não é ser rico e sim não deixar a “peteca” cair... tenho certeza que sorrirão mais diante das dificuldades da vida, que lhe parecerão apenas degraus a subir. E o mais importante... tenho certeza que eles agora entendem que tudo tem um porquê e que Deus vibra dentro deles por permitir viver o que viveram dentro deste grande útero e saírem mais conectados com o Eu Superior de cada um.

Sejam bem-vindos novamente ao planeta Terra. Vocês foram escolhidos e esta experiência serviu de aprendizado e servirá, para muitos que aqui habitam e que querem entender o mistério da vida.


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa