Menu

Renascer é preciso

Atualizado dia 6/13/2013 2:54:36 PM em Espiritualidade
por Jefferson L. Orlando


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando avida nos apresenta situações de discordância, tristezas, desafios, derrotas, perdas, descontrole e outras tantas situações desagradáveis ou que chamamos deerros cometidos por nós, são na verdade aprendizados. A vida não castiga, muitomenos Deus, são os nossos pensamentos, ações e atitudes mal empregados no dia adia de nossas vidas. Somos sempre responsáveis pelas nossas escolhas (lúcidasou não-lúcidas), ou seja, somos co-criadores de nossa realidade, nossa vida!

Você já realmente parou para pensar se você realmente é vítima de algumacoisa?

Será que não faltaram decisões e atitudes para você chegar nestasituação em sua vida?

Ou você tomou decisões sem lucidez suficiente para uma vida melhor?

Estou dizendo que nós (sem exceção) estamos fazendo escolhas a cada instante das menores possíveis até as mais importantes e decorrentes destasescolhas que estamos fazendo (conscientemente ou inconsciente) isso acabagerando automaticamente um resultado. Precisamos sair do jardim da infância, assumir a responsabilidade por nossas escolhas, ter a consciência de nossasatitudes e visão ampla de nossa vida.

Não existem vítimas quando a pessoa tem esta consciência e principalmente coloca este conhecimento de vida na prática. Saber e não colocarem prática é o mesmo que não saber para a vida.

Chegou a hora de sermos responsáveis pelos nossos pensamentos, ações e vida! Chega de pensar que somos vítima, estamos cocriando nossas vidas a cada instante, a cada pensamento, emoção, sentimento e principalmente a cada escolha.

Vou escrever um pouco de algumas Leis Divinas ou Universais (independentes de suas religiões, doutrinas, credos, filosofias ou ausência de todas elas) que sempre estão atuantes em nossas vidas tanto encarnados ou desencarnados.

Ação que gera uma Reação na existência imortal do espírito, a Lei do Karma.

O que permite o espírito viver muitas experiências na carne em uma linha contínua de vida imortal, até que essa consciência imortal aprenda, consecutivamente evolua e ascenda na senda divina, essa é a Lei natural, a Lei Divina da Reencarnação.

Entre fatos e situações que não acontecem ou acontecem em nossa vida intituladas de "boas ou ruins" como a Lei do Merecimento, Lei da Necessidade, Lei Maior e Justiça Divina, Lei da Atração, Leis do Livre-Arbítrio e tantas outras...

É preciso renascer a todo o momento em nossas vidas, a cada instante percebendo que existe uma ação Divina por detrás de todas as ações e detalhes.

É necessário mudar, transformar-se, evoluir em uma rápida comparação do que está ao nosso redor, exemplo: O universo está em constante transformação, toda a natureza também está em transformação constante, tudo está em constante transformação e por que conosco seria diferente?

Quando falamos de vida (essência Divina) para a existência espiritual, não tem certo ou errado, somente aprendizado. A vida sob a Lei Divina da Reencarnação ganha sentido para o indivíduo e quando encarnado o espírito coloca em prática tudo o que precisa fazer para evoluir como Ser Humano e principalmente Espírito. Seguir adiante, ir para o próximo passo, evoluir - essa é a máxima, esse é o objetivo.

Viva a vida e não seja tão duro consigo mesmo em seus aprendizados, busque sempre aquela voz que vem do coração, tome cuidado com os pensamentos, aprenda a identificar quando é o Ego e quando é o Espírito que está no controle e não pare de estudar, pois a vida é uma eterna escola...

Renascer é preciso, renascer é viver, renascer é Divino.

Amor
Determinação
Confiança

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 05 de janeiro de 2013
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jefferson L. Orlando   
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest, Jornada Espiritual, Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos (Canal Youtube), Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Regressão à Distância.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa