Menu

Reorganizai-vos, guerreiros da luz!

Atualizado dia 1/27/2016 12:23:37 PM em Espiritualidade
por Alex Possato


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenho visto muitos irmãos curadores caindo, feridos, pelo campo de batalha. Amigos que compartilham belos trabalhos e são canais verdadeiros de curas e bênçãos… tendo a saúde física, mental e emocional atacadas. Assim o corpo padece e o trabalho não é mais realizado, ou é mal realizado. Como a sombra está minando a sua resistência, irmão curador?
Ela se entrincheirou na sua mente inconsciente e está trazendo à tona seus medos mais profundos: o medo do abandono, da solidão, da miséria, medo de não dar conta, do julgamento, da punição… A sombra faz com que você trabalhe com culpa, ou sensação de salvador, ou ainda acreditando que precisa dar demais para se salvar, para ganhar dinheiro, ou talvez, salvar a humanidade. Às vezes, tira a sua força de produção. Joga-lhe no sofrimento. No vitimismo. Na guerra contra fantasmas ilusórios.

A compulsão está dominando seus atos. Compulsão pelo sexo. Pela bebida. Drogas. Pelos jogos. Pelo poder. Pela comida. Por relacionamentos. Fofocas e assuntos aleatórios na internet. Pornografia. Cultura. Cursos. Arte. Filmes. Distração. Discriminação política, social, sexual… 
Pensamentos repetitivos e descontrolados. Culto ao medo, à guerra, à dor e ao sofrimento. A sombra dominou a informação. E a informação está sendo usada para dominar você. E você se deixa dominar porque não domina mais seu tempo. Chegou o momento de parar. Se recompor. Recompor fileiras.
Desligar-se dos veículos de comunicação. Mais e mais. E desligar-se dos seus pensamentos compulsivos. E suas emoções distorcidas.
Desligar-se das fofocas e maledicências. E das pessoas que cultivam estes hábitos. Faz-se necessário silêncio. Meditação.
Pare agora! Chega de correr. Trabalhar como louco. Desorganizar-se. Chega de entupir sua mente e seu corpo de porcaria. Busque auxílio.
Existem muitos irmãos que podem lhe ajudar. E em alguns momentos, estes irmãos também irão precisar da sua ajuda.
É assim que vencemos a batalha. Juntos. Porque somos um só corpo, vibrando a luz que somos. E quando algumas células deste corpo se esquecem disso, o nosso sistema imunológico iluminado se encarrega de lembrá-las. Estando consciente de si mesmo, da sua real natureza iluminada, a sombra perde o poder. A luz é sempre luz. É eterna… e por isso, na luz, não há necessidade de correr. Ela lhe dá leveza. Paz. Sentimento de preenchimento. Proteção. Equilíbrio. Prosperidade. Força. Na luz, não lutamos contra nada. Nem contra a sombra. Somente usamos a nossa força para permanecermos na luz. E não nos desviarmos.

A sombra não existe na luz. O prazer que a sombra proporciona é fugaz. E vicia. O prazer de estar na luz é perene. E não vicia, porque nos reconhecemos na luz. Não há como nos viciarmos daquilo que somos.
Está na hora, irmão, de escolher para qual lado você quer focar: luz ou sombra. E usar de toda a sua intenção para perseverar no foco, se a escolha for a luz.
Peça ajuda àquilo que você reconhece de mais verdadeiro, profundo e sagrado. Ela já foi dada.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 46


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alex Possato   
Terapeuta sistêmico e trainer de cursos de formação em constelação familiar sistêmica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa