Menu

Repassando o que ocorre no Face!

Atualizado dia 6/23/2012 2:39:01 AM em Espiritualidade
por Ernesto Shima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Boa noite... até amanhã pessoal!!!Hoje, os papos rolaram em off line... inclusive com amigos do Japão...

Fico feliz que, embora polêmicos, os assuntos são tratados com seriedade e bom senso. As opiniões pessoais são incrivelmente enriquecedoras e comprovam o interesse individual de muitas pessoas amigas que estão nesta busca e esclarecimentos.

Esta tarde consegui desvendar umas incógnitas que estavam na minha cabeça. Tive que utilizar uma calculadora especial para encontrar os resultados.... e como sempre digo: "coincidências não existem!"... então, vamos aguardar a confirmação dos dados.

Eles, lá de cima, passam a informação. A dificuldade é transcrever as imagens para a linguagem e a forma tridimensional... o que é simples de se ver na 6ª dimensão, é complicadíssimo expressar aqui na 3ª D... esse é o meu dilema atual!

Devagar, passo a passo... a gente chega longe. Espero poder divulgar essas informações a tempo. Assim podemos nos preparar espiritualmente e materialmente... inclusive avançando no processo ascencional.

Como não tenho postado os artigos "Quem sou? De onde vim? Para onde vou?", não se preocupem. Eles estão sendo digitados em 3 blocos para depois serem publicados de forma linear. Se num ponto está devagar, em outro está bem adiantado.

O título deste trabalho só começará a ser compreendido a partir da metade dos capítulos em diante. É uma narração de uma busca de mais de 40 anos que ocasionou inúmeras pesquisas e investigações nos vários ramos do conhecimento humano e, que nos últimos anos, através dos registros akáshicos, tive que ir ao início da formação do nosso planeta, passando pela criação e evolução dos corpos físicos, uma passagem rápida pela civilização lemuriana, a grande catástrofe (extinção dos dinossauros entre outros), o evento de Sanat Kumara, as 12 tribos estelares, o processo da 4ª raça raiz - Atlântida -, a invasão extraterrestre (450 mil anos atrás), a rebelião luciferiana, as emigrações pelo planeta inteiro, a vida no continente da Atlântida, a queda desta civilização, a guerra intergaláctica (há 25 mil anos) e suas consequências, o processo ascensional da humanidade atual e a da Atlântida, a volta de Nibiru e os eventos desta transição planetária, o envolvimento de seres estelares e dos comandos da Federação e o grupo de renegados, a operação resgate, a diplomacia cósmica para evitar outro confronto e, as forças que atuam para manter a Terra na tridimensionalidade, a realidade da 4ªD e da 5ªD... enfim, resumindo...o "Projeto Terra", a operação "Missão Terra" e, a "Operação Resgate".

Essa é a história que o meu Mestre quer ver em minhas narrações.

Paz!
Shima.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ernesto Shima   
Terapeuta Holístico, de Regressão e Escritor. É fundador e Presidente da ONG “Grande Fraternidade Humana da Terra”. Realiza atendimentos com as técnicas de Terapia de Regressão, Terapias vibracionais, Massoterapia, entre outras. Facebook: https://www.facebook.com/escritorernestoshima Blog: http://www.ernesto-shimabuko.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa