Menu

Reprogamação Mental

Atualizado dia 10/18/2013 4:54:29 PM em Espiritualidade
por Airton Tadeu Avinash


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde a nossa geração no útero materno, somos influenciados e condicionados pelas pessoas à nossa volta. Quando estamos na barriga de nossa mãe, começamos a sentir e ouvir as vibrações positivas e negativas. Deste momento em diante, começamos a criar nossos condicionamentos. Na primeira infância, esses condicionamentos vão se tornando cada vez mais fortes, tudo que vemos, ouvimos e sentimos vamos registrando em nossos arquivos.

Exemplo: isso não pode, não vai dar certo, olha, cuidado com essa pessoa; você ainda não sabe o que faz, será que vai dar certo? Acho que você não vai conseguir, você é muito burro, quantas coisas que ouvimos e acreditamos. Dessa forma, vamos vivendo com esses condicionamentos e nos tornando pessoas tristes, depressivas, inseguras, ansiosas, medrosas e incapazes de sermos felizes. 

Através de técnicas Corporais e Energéticas, podemos identificar e desbloquear esses registros cristalizados, principalmente em nossa coluna, no sistema central nervoso, até mesmo descobrir a idade quando ocorreu esses traumas, com a massagem trabalhamos no desbloqueio físico, e através de  frases e palavras corretas e direcionadas para sua mente consciente e inconsciente  podemos limpar e desbloquear esses condicionamentos negativos.   

Técnicas: Massagem Integrativa, Reprogramação Mental, Florais, EFT, Hooponopono.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Airton Tadeu Avinash   
Cursos e Atendimentos: Massagem Yoga Ayurveda, Massagem Terapêutica, Massagem Indiana, Massagem Tantrica, Shiatsu, Quiropraxia, Mioterapia, Reflexologia, Reprogramação Mental, Florais, Yoga, Xamanisno, Apometria, Aulas e Cursos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa